PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 23 de março de 2012

PRF RECUPERA DOIS CARROS ROUBADOS




Dois veículos roubados e uma arma foram apreendidos ontem por PRFs da Delegacia de Itabuna. No final da tarde de ontem (22), por volta das 17:15 horas, os policiais recuperaram o veículo GM Corsa Sedan de placa NYJ 4428, roubado dois dias antes , na BR 101 próximo ao município de Camacan. 

Os agentes encontraram o carro abandonado no Km 511 da BR 101. Horas depois, compareceu ao Posto PRF um senhor relatando que seu veículo, FIAT Strada Adventure de placa KWV3881 acabara de ser tomado num assalto nas proximidades do KM 475 da BR 101, no município de Uruçuca. Diante do fato, os policiais encaminharam a vitima à Polícia Judiciária, quando às 00:00 horas localizaram veículo sendo conduzido por um indivíduo. 

Prontamente a equipe deu ordem de parada e por não ter sido atendida, iniciou acompanhamento tático ao veículo pela ruas do bairro São Caetano até que o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga correndo, dispensando em seguida um revólver Taurus calibre 38 séria Special com seis munições intactas. O carro , juntamente com a arma e as munições foram encaminhadas á 6º COORPIN para auto de apreensão.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário