PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de março de 2012

LAURO DE FREITAS: QUADRILHA DE ASSALTANTES É DESARTICULADA EM PORTÃO




Sete pessoas foram presas, em Portão, no município de Lauro de Freitas, acusadas de, pelo menos, terem tomados de assalto 150 carros num período de quatro meses. Além de roubos de veículos, a policia aponta o bando como responsável pelo assalto a um mercadinho, em dezembro do ano passado, em Pojuca, de onde levaram cerca de R$ 95 mil. A quadrilha é chefiada por Sidnei Roseno da Silva (44), o "Professor". 


Ele é apontado como sendo o mentor do assalto ao estabelecimento comercial de Pojuca e, também, dos roubos de carros. Além de Professor, foram presos em flagrante Reano Xavier Santana Bonfim (30), vulgo "Geninho"; Moisés Fiuza de Jesus Júnior (18); Windson Medison Barreto dos Santos (29), o "Paulista"; Gilsoney Alves Nascimento (42), vulgo "Gil"; José Mário Nascimento dos Santos (26) e Leandro Reis Ferreira (28), o Léo. 


Em poder do grupo a polícia apreendeu uma pistola PT 380 com várias munições, um notebook, além de várias carteiras de habilitação das vítimas e sons automotivos. Em poder de Paulista a policia encontrou R$ 1.880,00. Agentes da 34a delegacia, de Portão, estavam investigando a quadrilha há cerca de quatro meses. Todos vão responder por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e roubo qualificado.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário