PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de março de 2012

IPIAÚ: POPULARES PRENDEM HOMEM QUE FURTOU BICICLETA

GENIVALDO SALES DOS SANTOS (BOB OU ÍNDIO)

BICICLETA FURTADA

Na noite desta quinta-feira (29/02) populares detiveram e amarraram um rapaz que supostamente havia furtado uma bicicleta à tarde numa garagem aonde funciona um depósito de botijões de gás de cozinha na Rua Joaquim Nambuco. 

A guarnição de serviço do PETO foi acionada via Central de Operações para que se deslocasse até o local. Ao chegar na residência, populares informaram que GENIVALDO SALES DOS SANTOS, vulgo "BOB" ou "ÍNDIO", 26 anos, estava imobilizado para não fugir. Ao ser indagado pelos milicianos "Bob" afirmou ter furtado a bicicleta (uma Monark barra circular de com vermelha) pelo período da tarde e que havia vendido a mesma pelo valor de R$ 5,00 a um rapaz no Sítio do Pica-Pau Amarelo. 

Os policiais então empreenderam diligência até a casa em que Genivaldo havia vendido o produto do furto. No local (uma casa na Avenida Pensilvânia) foi encontrado a bicicleta, mas o rapaz que a comprou não estava no momento. A bicicleta juntamente com os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. quando sera q ele vai tomar vergonha, sera q teremos q agir ????????? ele tbm entrou no meu quintal cm um muro de 5 metros de altura, e adentrou, conseguimos pega-lós demos uma coça nele, depis veio um protetor dele e o carregou, deixe ele ai por mais tempo p/ q as autoridades o leve p/ um lugar p/ se tratar .

    ResponderExcluir