PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 6 de março de 2012

IBIRATAIA: MENOR FOI APREENDIDO VENDENDO MACONHA


O MENOR R.S.P.J. (17)

FLÁVIO DE JESUS DOS SANTOS (25)
DROGA APREENDIDA

MOMENTO EM QUE OS POLICIAIS DESENTERRARAM A DROGA





Hoje (06), por volta das 19h20, Policiais Militares do 3º Pelotão/Ibirataia ao abordarem 03 rapazes na Rua Agripino Fonseca, popular "Rua do Chafariz", encontraram de baixo de uma pedra uma bucha de maconha. Um dos abordados, R.S.P.J. (17), vulgo "Dentuço", já possui várias passagens policiais devido ao uso e a venda de drogas, já os outros dois, RANIELE DE JESUS DOS SANTOS (18) e FLÁVIO DE JESUS DOS SANTOS (25), ambos moradores da Rua Maria Alexandrina, popular "Rua da Cisterna" afirmaram que são usuários de maconha e que estavam ali à convite do menor R.S.P.J. para "fumar um beck". 

Assim que os 03 rapazes foram detidos choveu ligações para a sede do 3º Pel. informando que na residência do menor havia mais drogas. Uma das ligações chamou a atenção dos milicianos devido a riqueza de detalhes. A denúncia informava exatamente aonde "Dentuço" escondia a droga, mais exatamente à mais ou menos um palmo de um pé de laranja que tem no quintal de sua residência, enterrada. 

De posse das informações os guerreiros da PM, juntamente com o apoio da Polícia Civil se deslocaram até a residência do menor na "Rua da Cisterna". A mãe do acusado franqueou a entrada dos policiais e alegou que não sabia que o filho usava nem vendia drogas, mas já sabia que o mesmo já teria sido apreendido outras vezes. Seguindo as informações das denúncias anônimas os policiais foram de imediato ao local indicado, encontrando enterrado em uma sacola plástica mais 13 papelotes de maconha.

Ainda na Delegacia de Polícia, um dos rapazes que foram detidos informou aos milicianos e ao Agente plantonista que sempre compra maconha com "Dentuço" e que sabe que o mesmo trafica já faz bastante tempo naquelas localidades, tanto na "Rua do Chafariz" quanto na "Rua da Cisterna".

Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia, ficando à disposição da autoridade competente. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. Isso é uma pouca vergonha...esses vagabundos têm que passarem cem anos na cadeia para tomarem vergonha na cara

    ResponderExcluir