PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 5 de março de 2012

EUNÁPOLIS: ANDARILHO FOI MORTO EM POSTO! MULHER É SUSPEITA!




O andarilho Siron Alves de Brito, 28 anos, foi morto com um golpe de faca, na noite deste domingo (04), em Eunápolis. O crime, registrado por volta das 23h, no bairro Sapucaieira, pode ter sido praticado por uma mulher que está desaparecida.

Testemunhas que estavam em um posto de combustível a sete quilômetros do centro da cidade, disseram que a suspeita é uma moradora de rua que aparenta ter problemas mentais.

O corpo de Siron ficou caído em um canteiro, às margens da BR-101. Uma equipe do Samu ainda se descolou ao local para socorrer Siron, mas a perfuração no pescoço foi fatal.

O delegado de plantão Hermano Costa acredita que o motivo do assassinato tenha sido uma discussão banal. Hermano informou ao RADAR64 que as imagens das câmeras de segurança do posto podem ajudar na identificação da autora do homicídio.

Caminhoneiros disseram que, minutos antes, o andarilho estava sentado assistindo televisão e aparentava ser pessoa calma. Ainda de acordo com eles, a mulher circulava nas imediações do posto desde cedo. 

'Ela era muito mal encarada e fiquei até com medo', disse um caminhoneiro que prefere não se identificar. O corpo de Siron, que era natural de Tocantinia, no estado do Tocantins, foi removido para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Até o momento, não apareceu nenhum familiar ou conhecido.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário