PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 5 de março de 2012

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO TERMINA EM MORTE EM ITAPETINGA



Lúcio Carlos Carvalho Vieira, 28 anos, morador da Fazenda Renascer, em Itapetinga morreu após um veículo Fiat Uno colidir de forma violenta com a motocicleta que ele conduzia na na rodovia Itapetinga/Macaraní. Segundo testemunhas, o condutor do uno estaria na contramão, realizando uma ultrapassagem.

A vítima sofreu diversas fraturas expostas. Lúcio foi lançado em meio ao mato. O motorista do carro perdeu o controle e também foi parar em meio ao matagal, mas fugiu ao constatar a situação. Segundo testemunhas, o condutor do Uno branco estava realizando diversas ultrapassagens perigosas e em alta velocidade.

Lúcio foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado a Vitória da Conquista, mas não resistiu e acabou morrendo. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

2 comentários:

  1. Caro administrador deste blog,sou leitor assiduo deste blog,e lendo algumas noticias anteriores,mais precisamente do mês de fevereiro,notei que vçs tiraram as ftos,de um suposto criminoso por nome de Belo,mais insiste em deixar cenas fortissimas do acidente envolvendo pai e filha(evangelicos)por isso sendo amigo da familia e em nome da Igreja Batista Moriá,pedimos em nome de Jesus,retire essas imagens por favor,pois a matriarca da familia ñ viu e não pode ser surpreendida,com esta imagens.Certos que seremos atendidos desde agradecemos em nome de Jesus,Deus continue te abençando.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo Leitor, nós do Ocorrência Policial Bahia não retiramos as fotos de Belo, a reportagem foi do site Giro em Ipiaú e nós apenas copiamos. Como eles retiraram as fotos que são linkadas, consequentemente as fotos do nosso blog também são apagadas! Amanhã tirarei as fotos do acidente que ocorreu entre pai e filha devido ao seu pedido, mas desde já lhe informo que diversos outros blogs e sites possuem também as fotos e estas, por sua vez, também foram copiadas de outro site, o Ubaitaba Urgente! Agradecemos o contato e a assiduidade com que frequenta nosso Blog! Abraço!

      Excluir