PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de março de 2012

A CASA CAIU EM CANAVIEIRAS: TRAFICANTES FORAM PRESOS



Uma operação da Delegacia Territorial (DT) de Canavieiras, para cumprir 16 mandados de busca e apreensão, foi deflagrada, na madrugada desta sexta-feira . Executada em diferentes pontos do bairro Antônio Osório, naquele município, a ação resultou nas prisões de 11 pessoas, todas envolvidas com o tráfico de drogas. Policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e da CIPE Cacaueira e da Polícia Militar também participaram.

Os traficantes Nivaldo Oliveira Silva, Valter Oliveira Silva,Marcelo Encarnação Santos, Eliomar Porto Silva e Mariad’Ajuda Silva Levi foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Já Valdeir Seixas Santana,Vando Seixas Santana, Sandro dos Santos da Silva, Maria daLapa Cotia Santos, Anaildes Aquino Seixas e Suzana SilvaMendes foram autuados por associação ao tráfico de drogas.

Os policiais apreenderam também um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 28 e farta munição. Foram encontradas ainda cerca de 100 pedras de crack, já embaladas para venda, certa quantidade de maconha e cocaína, além de R$ 7,5 mil em espécie. A droga e as armas serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Ilhéus. Três pessoas detidas foram ouvidas na DT de Canavieiras e liberadas. Os presos encontram-se custodiados na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário