PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

IBIRATAIA: JOVEM QUE MATOU E DECEPOU BRAÇOS DA VÍTIMA É DETIDO PELO PAI E ENTREGUE A POLÍCIA

JOVENILSON LESSA DOS SANTOS

OS BRAÇOS ESTÃO DENTRO DESSE SACO AZUL

TRÊS GOLPES DE FACA NO PEITO DA VÍTIMA

JONILSON JÁ ESTÁ NA CARCERAGEM DA DEPOL DE IBIRATAIA


Na quinta-feira(16) por volta das 16h, um crime bárbaro chocou a zona rural de Ibirataia. De acordo com informações da polícia civil, o jovem Jonilson Lessa dos Santos,19, esfaqueou um homem de prenome João, mais conhecido por “Gringo”. A vítima ainda teve os braços decepados pelo autor do crime. Segundo Jonilson, Gringo chegou à região do Feto(zona rural de Ibirataia) há uns três meses, e recebeu abrigo por um tempo na casa de sua família. Ainda de acordo com o jovem, a vítima bebia muito e começou a fazer ameaças à família dele. 

Na tarde desta quinta-feira (16), houve um desentendimento entre eles, e Jonilson se apoderou de uma faca desferindo vários golpes contra Gringo, que morreu momentos depois. O pai do jovem ao tomar conhecimento do crime, deteve o próprio filho e chamou a polícia civil. O jovem foi preso na manhã desta sexta em sua residência. O corpo de Gringo, que segundo informações era natural de Ipiaú, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié. O autor do crime disse estar arrependido do que fez.

Em entrevista exclusiva a equipe do Ocorrência Policial Bahia, Jonilson confessou que decepou os braços da vítima num momento de muita raiva e que estava sóbrio no momento do crime. Também nos informou que só matou "Gringo" porque o mesmo o ameaçou anteriormente e no momento em que se cruzaram numa estrada, dizendo que iria matar alguém e depois "cair no mundo".

FONTE: GIRO EM IPIAÚ (Complementado por Ocorrência Policial Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário