PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 4 de fevereiro de 2012

FUGA DE PRESOS NA DELEGACIA DE WENCESLAU GUIMARÃES

MADSON

GEOVANE

NEILSON
Mais uma fuga foi registrada na Delegacia de Wenceslau Guimarães. Na madrugada deste sábado (04), quatro presos de alta periculosidade ganharam a liberdade de forma ilícita. A informação da fuga foi confirmada pelo escrivão Alberto George. Ele explicou a equipe do blog radiopatrulha.com que os detentos conseguiram acesso a área do banho de sol após serrarem os cadeados e mais uma vez arrombaram as grades do teto que já foi usado em outras fugas.

Com isso, eles tiveram acesso à área externa da delegacia e conseguiram a liberdade. Os presos que agora são foragidos foram identificados, como: Madson Freitas, Geovane Silva Oliveira Santos, Neilson Pimenta e um quarto elemento identificado apenas pelo vulgo de “ôa”. Ainda segundo informações do escrivão Alberto todas as celas já haviam passado por uma grande revista na última sexta-feira.

Agora a Polícia pede à comunidade que colabore com informações através do telefone (73) 3278-2189 / 9992-2753 / 3254-3046 (Serviço de Inteligência 60ª CIPM/Gandu).

FONTE: RÁDIO PATRULHA 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário