PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO



Uma criança de três anos morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (17) na BR-101. Ela viajava no colo da mãe no banco traseiro de uma Pajero que tombou várias vezes no km 670 da rodovia, em Itapebi.

A pequena Giulia Garcia foi arremessada e caiu no asfalto desacordada. O pai dela, o médico Nilton Gomes Garcia, 52 anos, que dirigia o veículo, ainda fez massagem cardíaca, tentando reanimá-la. A garotinha foi levada em carro particular para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Além do motorista, estavam na Pajero outras cinco pessoas. A mulher do médico, Jaciara Garcia - 36 anos, a sogra dela, Noélia Coutinho Garcia, 76, um menino de 10 – o outro filho do casal, e a babá das crianças, Diana da Silva, idade não informada.

O médico sofreu um corte profundo em um dos braços e a mulher dele teve ferimentos leves. Os demais passageiros saíram ilesos. A Polícia Rodoviária Federal informou ao RADAR64 que a família seguia de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, para Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro.

O acidente foi a 10 quilômetros da cidade de Itapebi. O carro se descontrolou em uma curva e capotou várias vezes. O inspetor da PRF Canhedo informou que não foi encontrada nenhuma cadeirinha de bebê no automóvel.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário