PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 29 de janeiro de 2012

WENCESLAU GUIMARÃES: POPULARES ALCANÇAM BANDIDOS E CONSEGUEM ATROPELAR UM


Paulo, quando foi conduzido em outubro do ano passado
No ínicio da manhã de ontem (28), dois homens em uma moto Placa JRU 8818, roubaram a filial de uma empresa do ramo de adubos na localidade do “Cocão”, zona rural do município de Wenceslau Guimarães. 

Eles esperaram o proprietário abrir o comércio e com um revolver praticaram o delito. Após o roubo, os elementos fugiram no sentido de outra localidade conhecida como “Capa Jegue”.

Populares os seguiram em um veículo não identificado e minutos depois, conseguiram alcançá-los e os atropelaram. Os elementos caíram da moto, que seguia em alta velocidade. Paulo César Souza Santos, (21 anos), que seguia na garupa da moto não resistiu aos ferimentos, e faleceu no local enquanto o outro comparsa fugiu a pé mata adentro. Ele era Natural do Rio de Janeiro e residia na Rua Péricles Lisboa, em Gandu.

O delegado Francisco Canindé e a guarnição da Polícia Militar de Wenceslau Guimarães, estiveram no local para fazer o isolamento e perícia do local do crime, e já não encontraram a arma e o dinheiro, que se espalhou no local. Foi constatado também perfurações de chumbo no tórax de Paulo César, e a adulteração da placa da moto, que na verdade é JRU 3918. A adulteração foi feita com a utilização de fita preta. 

O serviço de inteligência da 60ª CIPM foi acionado e realizou diligências na redondeza a fim de efetuar a prisão do segundo elemento, que está ferido, porém não houve êxito, pois se trata de alguém que conhece a região. Segundo os militares, Paulo foi detido juntamente com um índividuo de pré-nome Leandro em Itamari no mês de outubro do ano passado, quando na oportunidade a dupla estava em uma motocicleta e um deles portava um revolver calibre 38, ambos foram apresentados na delegacia, porém apenas Leandro ficou detido.

FONTE: ARAUTOS DE TEOLÂNDIA

Um comentário: