PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TRÊS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM DE CAMAÇARI


Três homens suspeitos de roubo morreram em um confronto com uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Polícia Militar, no início da tarde desta quarta-feira (25/01), na estrada da Cascalheira, na BA-524, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

De acordo com o delegado titular da 18ª Delegacia, João Uzzum, a polícia recebeu uma denúncia informando que os suspeitos estavam praticando assaltos na região na tarde desta quarta e acionou uma equipe da PRE. Ainda segundo o delegado, a guarnição foi recebida a tiros quando chegou ao local. A viatura da PRE foi atingida pelos tiros. Nenhum policial ficou ferido.

João Uzzum informou que os suspeitos chegaram a ser levados para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos. O carro em que eles estavam, segundo o delegado, foi roubado pouco antes do confronto com a polícia.

Três revólveres calibre 38 foram apreendidos e levados para a 18ª Delegacia, onde o caso está sendo registrado. De acordo com o delegado, os supeitos tinham 23 e 26 anos, um deles ainda não foi identificado. Segundo Uzzum, o homem de 26 anos tinha várias passagens pela polícia por roubo.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário