PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

QUADRILHA ARROMBA CAIXA ELETRÔNICO DA AGÊNCIA DO BB DE GOVERNADOR MANGABEIRA E MATA VIGILANTE


Um homem foi morto na madrugada desta quinta-feira (26/01) durante ação de uma quadrilha para arrombar caixas eletrônicos dentro da agência do Banco do Brasil de Governador Mangabeira, cidade a 133 quilômetros de Salvador. 

A Polícia Militar da cidade foi acionada por volta de 1h30 da madrugada após chamado de moradores que foram acordados por disparos de arma de fogo na porta do banco. Segundo a PM, testemunhas relaram que a vítima trabalhava como vigilante de rua nas proximidades da agência e foi alvejado pelos criminosos. Ele morreu na hora.

O grupo formado por cerca de 10 assaltantes, segundo populares, fugiu em dois carros. Eles deixaram no local maçarico,isqueiros e luvas, material utilizado para tentar abrir o equipamento. Policiais informaram que funcionários do banco não souberam dizer se a quadrilha conseguiu levar dinheiro da máquina. A PM iniciou buscas na região, mas até por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.

Moradores anotaram a placa de um veículo que teria sido utilizado pelos criminosos e os policiais militares vão utilizar a informação na tentativa de localizar os integrantes da quadrilha. A PM diz que a vítima era um vigilante informal, contratado por moradores para fazer a segurança da rua durante a noite. A agência do Banco do Brasil foi isolada para realização de perícia técnica.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário