PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE CHACINA DO DIA




A polícia prendeu nesta quinta-feira, 19, em Ilhéus, três suspeitos de participação em uma chacina ocorrida na última segunda, no local conhecido como Alto do Iraque, no bairro de Banco da Vitória. O crime teria sido motivado por disputa entre grupos de traficantes de drogas.

Os suspeitos apresentados hoje na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) são Ígor Vinícius Carvalho (idade não informada), Nivaldo de Jesus Silva, 31 anos, e Fagner Reis dos Santos, de 22. Houve também a apreensão de um veículo Gol vermelho, placa NTV-1444.

Testemunhas disseram à polícia que o carro apreendido foi utilizado pelos criminosos que cometeram a chacina. O Gol pertence ao suspeito Ígor Carvalho que, segundo informações, tem a prática de alugar veículos para bandidos cometerem crimes.

Na chacina do Alto do Iraque, foram mortos Moisés Souza Santos, Orlei Sampaio Góes, Zaqueu Ricado e um homem identificado como Jaziel. Depois de matar as vítimas, os homicidas incendiaram a casa onde elas estavam. (Relembre o caso).

FONTE: SEU PIMENTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário