PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR BANCO DO BRASIL DE CASTRO ALVES




Dois acusados de participar dos assaltos aos bancos de CastroAlves e Baixa Grande foram presos na madrugada desta quarta-feira(18) e apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeira, emFeira de Santana. 



De acordo com o coordenador Regional de Polícia, delegadoRicardo Brito, o pernambucano Josenaldo Batista dos Santos e omineiro Robson da Silva, estavam em uma casa no povoado deMantiba, no distrito Matinha, zona rural de Feira. Na residência a polícia encontrou dois veículos roubados (uma S10de placa NWM-6945, licença de Goiás e uma Pick-up Pegeout deplaca NZL-3033, licença de Arataca-BA); 50 bananas de dinamite;vários cartuchos de calibres 12, 38, 380, 556, 44; um fuzil 556 e orevólver tomado de assalto do vigilante do banco de Castro Alves,além de vários brucutus (capuzes). 



O delegado disse ao Acorda Cidade que a polícia chegou até os acusados através de investigações de policiaisda Coordenadora Regional e Garcif (Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra as InstituiçõesFinanceiras), com o auxílio da Polícia Federal de Vitória da Conquista, que informou que os acusados estavamescondidos numa casa em Feira de Santana e que parte do arsenal usado em assaltos também estava no local.

O delegado informou ainda que o dinheiro roubado não foi encontrado e que o arsenal estava enterrado nofundo da casa.  As investigações continuam e a polícia apura a participação de um feirense na quadrilha. Josenaldo cumprepena por assalto a banco e Robson por tráfico de drogas.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário