PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Na tarde do dia 11/01/12, policiais militares da 65ª CIPM prenderam Rafael Gonçalves Soares, conhecido como “Corte”, 19 anos, que reside no bairro George Américo. Rafael é acusado de praticar uma tentativa de latrocínio contra Antônio da Silva Moreira, na noite de terça-feira (10/01/12), no bairro Novo Horizonte.

Segundo o registro da ocorrência, 'Corte' juntamente com o comparsa de pré-nome Tiago tentaram assaltar Antônio, depois deflagraram três tiros acertando o pescoço e tórax dele. Segundo consta, Antônio chegava do trabalho na casa dele (Novo Horizonte), por volta de 23h, quando foi abordado pelos dois marginais, sendo que, o carona (Tiago) desceu e anunciou o assalto.

“Quando a vitima passou a chave da motocicleta para o ladrão, a chave caiu no chão e em seguida o bandido deflagrou um tiro, acertando o pescoço de Antônio, que imediatamente reagiu, lutando com o bandido, quando o mesmo disparou mais dois tiros, acertando o tórax e o braço, nesse momento, o outro parceiro do bandido se aproximou e a vitima conseguiu correr”.

Antônio foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi submetido a cirurgias, mas segundo a família ele passa bem. No hospital mesmo, a vitima descreveu os bandidos e na tarde de ontem, os policiais conseguiram localiza-lo e prenderam-no, enquanto que o outro conseguiu fugir. Rafael foi preso e autuado por roubo e tentativa de homicídio.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário