PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 14 de janeiro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE UNA PRENDE QUADRILHA DE MATADORES



Uma guarnição do 4º do Pelotão da PM prendeu ontem, os elementos Diego Alves Dias, 19 anos, Wilson Serra Quinto, 26 anos, Gelves Santos Costa, 18 anos, Fábio Mota Barbosa, o Fá, 18 anos, Luiz Gomes Sales, 19 anos e Ivo Santos Almeida, vulgo Piloto, 49 anos. Também foi apreendido o menor M. G. S., 17 anos. Com a quadrilha a PM apreendeu, 03 revolveres, 02 espingardas e cerca de 1 kgs de maconha prensada, munições de diversos calibres e um veículo STRADA/FIAT, cor Prata, PP NTH-1716 (Una – Bahia), de propriedade do ultimo apresentado. 

O grupo liderado por Fá é acusado de cometer vários ilícitos penais, dentre eles, tráfico de drogas, ameaças, roubos e homicídio, inclusive o elemento de nome Diego confessou ter matado Valter Oliveira dos Santos, o Utinho, há cerca de 15 dias, e também matou na ultima quarta-feira (11) ,Walack Dantas Nascimento, cujos crimes causaram repercussão na comunidade.

Piloto que é empresário prestador de serviço na Prefeitura Municipal de Una era encarregado de transportar o bando para o cometimento de crimes, também foi identificado Genaro Trindade, outro prestador de serviço ao município de Una. O Delegado de Polícia Civil, Dr.º Izael Rodriguês Fiterman, enquadrou os indivíduos nos crimes de tráfico de drogas, associação ao trafico, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. O bando está custodiado na Cadeia Pública de Canavieiras.

FONTE: VERMELHINHO

Um comentário: