PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE IPIAÚ PRENDE HOMEM COM CARRO BLINDADO E ARMAS

VEÍCULO TOTALMENTE BLINDADO, INCLUSIVE OS PNEUS (FOTO: GIRO EM IPIAÚ)

Investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT) de Jequié estouraram, na manhã desta quarta-feira (18), um laboratório improvisado de refino de cocaína e crack, que funcionava na residência de Josenilton Pereira de Jesus, 35 anos, localizada na Rua Juca Rebouças, n° 465-A, bairro Jequiézinho, naquela cidade.

MATERIAL APREENDIDO

Sob o comando do titular da 9ª Coorpin, delegado André Aragão Lima, os policiais descobriram o local depois de prenderem Josenilton, em flagrante, no dia anterior, em Ipiaú. Ele estava a bordo de um veículo utilitário, modelo Blaser, blindado, de cor preta, armado com um revólver calibre 38, sem registro e sem porte de arma.

No imóvel, os policiais encontraram 1,6 quilo de bicarbonato de sódio, 500 gramas de ácido bórico, um vasilhame contendo solvente e uma balança de precisão com resquícios de substância entorpecente semelhante à cocaína. Encontraram ainda uma espingarda calibre 12 e munições do mesmo calibre.

Foram encontrados também, entre documentos diversos, comprovantes de depósito bancário em nome de uma pessoa com as iniciais SPO, as mesmas da esposa de Josenilton, além de uma agenda com os nomes e os endereços de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Jequié. Um notebook e três celulares também estavam no local e, assim como todo material, foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Autuado em flagrante por porte ilegal de arma e associação ao tráfico, Josenilton está custodiado na Coorpim Jequié, à disposição da Justiça. Segundo o delegado André Aragão, as investigações continuam com o objetivo de identificar e localizar as outras pessoas envolvidas com o esquema, assim como apurar a origem da Blaser e o proprietário da residência em que Josenilton deu como endereço.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário