PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PETO PRENDE DUAS MULHERS NA RUA DA BANCA COM MAIS DE 1,5KG DE MACONHA


ARIANA SILVA (DE COSTAS)

MATERIAL APREENDIDO

Na madrugada de domingo (01) para segunda-feira (02) por volta de 01h, policiais militares do PETO receberam uma denúncia anônima via Central de Operações de que na Rua Waldomiro Barreto, popularmente conhecida como Rua da Banca, na casa de nº 99 um rapaz de vulgo "COI" estava vendendo drogas. 

Os milicianos desloracam-se até o local para averiguar a situação e ao chegarem no referido endereço a suposta esposa de "Coi" disse aos policiais que ele percebeu a presença da polícia e empreendeu fuga. A esposa de "Coi", SILVANICE PAULA DOS SANTOS (28), ainda informou que foi ela quem havia ligado para o 190 e denunciado o marido, pois ele estava quebrando tudo dentro de casa e ameaçando-a. Ao adentrarem no imóvel os policiais encontraram cerca de 1,288kg (um quilo e duzentas e oitenta e oito gramas) de maconha no quintal. 

Assim que estavam chegando no local da diligência os policiais viram uma mulher empreendendo fuga, saindo da referida residência ora denunciada e adentrando num imóvel vizinho (casa dos pais de "Coi") e, durante a revista realizada nos fundos da casa, aonde foi encontrado mais de 1kg de maconha, os policiais ouviram uma moça dizendo "guarda a sacola amarela, ele tirou tudo de lá, guarda logo". 

Após isso, os milicianos solicitaram aos donos da casa para adentrarem ao imóvel e, feito assim, encontraram uma sacola amarela com 85 buchas de maconha. A irmã de "Coi", Ariana Silva (18), que saiu da residência em disparada também foi presa juntamente com Silvanice. Ambas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia de Ipiaú para lavrar o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário:

  1. A PETO DE IPIAÚ É FODA, VAGABUNDO VACILAR TA NA CADEIA! PARABENS PARA OS POLICIAIS POR MAIS ESSA AÇÃO. LIMPEM NOSSA CIDADE QUE ELA TÁ PRECISANDO!

    ResponderExcluir