PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ÔNIBUS QUEBRA A CAMINHO DE ITAMARACÁ E POPULAÇÃO REVOLTADA INCENDEIA VEÍCULO



Mais uma vez, o transporte de passageiros para Itamaracá, zona rural de Itabuna, enfrentou dificuldades por conta das péssimas condições da estrada. Os passageiros do ônibus, que há muito tempo já reclamavam e exigiam melhoras na estrada, resolveram adotar uma medida drástica: eles incendiaram o veículo da empresa São Miguel. O ônibus quebrou a barra de direção por volta das 19h30 desta segunda-feira (23).

O corpo de bombeiros foi acionado e o fogo controlado. Os moradores de Itamaracá e região reivindicam melhorias nas condições da estrada que dá acesso ao local. As primeiras informações foram de que algumas pessoas ficaram feridas, o SAMU foi acionado, mas a informação era falsa. 

Ônibus pendurado

No dia 03 de dezembro de 2011, um ônibus coletivo ficou pendurado na ponte que liga o bairro Ferradas a Itamaracá. A ponte já é uma reclamação antiga dos moradores. Na época, a população ameaçou jogar o veículo dentro do rio, mas nada fez. Na ocasião, o transporte ficou preso no local, impedindo que moradores seguissem para Itamaracá. 

Chuvas

Em novembro de 2011, a população de Itamaracá ficou isolada, pois a ponte foi inundada pelo alto nível de água do rio, após as chuvas que atingiram a região. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário