PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MAIS UM ACIDENTE NA BR-101: AS VÍTIMAS SÃO DE IBIRATAIA




Já virou rotina acidentes no trecho entre Gandu e Wenceslau Guimarães. Hoje (17), por volta das 11h05min, na altura do Km 360 da BR 101 local conhecido como “palestina”, por pouco não acontecia mais uma tragédia.

Um veículo FIAT STRADA de cor vermelha, placa policial NTR 9368 licença de Ibirataia conduzida por Maria das Graças Silva Cruz (43 anos) tombou quase no mesmo lugar onde recentemente caiu uma viatura da Polícia Civil, a pick-up estava carregada com ovos de galinha. No momento do acidente também estava no veículo o senhor Fabrício Santos dos Anjos (25 anos).

Motorista e passageiro sofreram ferimentos leves e foram conduzidos até o Hospital Pantaleão Soares de Melo, onde foram medicados e liberados. Nossa equipe conversou com a motorista, segundo ela já faz esse percurso a mais de 10 anos, e nunca teve nenhum tipo de problema; “mas a altura do acostamento foi o principal motivo pelo qual meu carro tombou” afirmou Maria das Graças. Agora fica a pergunta: Até quando mais vidas serão ceifadas? Com a palavra as autoridades competentes da nossa região.

FONTE: RÁDIO PATRULHA 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário