PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MADRUGADA VIOLENTA: 03 CORPOS ENCONTRADOS EM EUNÁPOLIS




Três pessoas foram assassinadas, na madrugada desta quarta-feira (04), em Eunápolis. O primeiro corpo foi localizado um pouco depois da meia noite, no Loteamento Nova Eunápolis, zona norte, a cinco quilômetros do centro da cidade. Um homem - ainda sem identificação, foi encontrado morto perto de uma borracharia, com várias perfurações de arma de fogo. O local ainda é pouco habitado. 



Por volta das 05h, um trabalhador rural encontrou mais dois corpos na entrada de uma fazenda às margens da Curva da Sapucaieira, na BR-101, a sete quilômetros do centro. 

Duas pessoas, também sem identificação, apresentavam ferimentos na cabeça e pescoço. Os corpos estão no Instituto Médico Legal, no bairro Pequi. 



DESOVA - O Tenente Coronel Roosewelt Salustiano, comandante da 7ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), informou ao RADAR64 que os crimes podem não ter acontecido em Eunápolis. De acordo com ele, investigações do serviço secreto apontam que os homens foram executados em Porto Seguro ou Santa Cruz Cabrália e os corpos foram desovados na cidade.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário