PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 29 de janeiro de 2012

IPIAÚ: MENOR TENTA MATAR HOMEM POR CAUSA DE R$ 10,00 NA RUA DOIS DE DEZEMBRO


A polícia militar foi acionada por volta das 17h deste domingo(29), por moradores da 4ª Travessa Dois de Dezembro. Segundo populares, todos da rua ouviram um disparo de arma de fogo. A PM chegou ao local e localizou os suspeitos envolvidos no caso. De acordo com informações colhidas na delegacia, uma briga entre o menor J.F.S de 17 anos e Ismael Santos Soares,25, quase acaba em morte. 

De acordo com Ismael (suposta vítima), o menor teria atirado contra ele e mais duas pessoas, o seu irmão e um cunhado. Ao ser questionado numa entrevista ao Giro, o menor disse que Ismael estava devendo Dez reais a ele. Essa seria segundo ele a motivação da tentativa de homicídio. Ismael revelou ao Giro em Ipiaú,que só não foi atingido pela misericórdia de Deus. A polícia acredita em envolvimento com drogas tanto da vítima como do autor do disparo. O menor disse que, logo após ter atirado, ele fugiu e jogou o revólver, calibre 22, em um córrego próximo ao Areião do Arara. A arma não foi encontrada pelos policiais. O menor foi conduzido até à delegacia de Ipiaú, onde irá esperar pelas decisões cabíveis através do Conselho Tutelar.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. esse jfs tentou matar esmael por causa de droga na boca de fumo esmael entrega droga junto com o irmão marcos e sua irman bete e por isso teve á comfusao.

    ResponderExcluir