PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

IBIRATAIA: MULHER FOI ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA

FOTO: IBIRATAIA NOTÍCIAS

FOTO: IBIRATAIA NOTÍCIAS

ERIOMAR E GILMÁRIO - FOTO: TESOURAS NOTICIAS
Nesta segunda-feira por volta das 10h a Polícia Civil de Ibirataia fez o levantamento cadavérico de Eriomar Santos da Silva (30), vítima de crime passional, residente na Rua Hélio Alves Marcelino, Bairro Mirante, filha de Manoel Pereira da Silva Filho, conhecido como Moreno – Pedreiro, funcionário da Prefeitura Municipal de Ibirataia

Eriomar foi encontrada morta em um colchão na sala de sua residência, com lesões na cabeça e havia marca de sangue no colchão e no piso da casa. A vítima na noite do crime dormia com seu esposo Gilmário com o qual possuía união estável a aproximadamente dois anos. 

Segundo o seu filho, menor de inicial “F” que dormia em seu quarto, quando acordou viu sua mãe deitada no colchão coberto por um cobertor e desconfiou pelo horário, pois Eriomar acordava cedo todos os dias para trabalhar em casa de família como doméstica, foi ai que percebeu algo errado e viu que sua mãe estava morta.

A polícia tentou localizar Gilmário de Jesus Bispo, esposo da vítima para colher informações, mas até o momento não foi localizado. Eriomar deixou três filhos. O seu corpo foi encaminhado para cidade de Jequié para a polícia técnica fazer os procedimentos legais.

FONTE: TESOURAS NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. O diabo vem se não pra matar, roubar e destruir, meus sentimentos ao meu irmão Moreno que o Senhor o conforte neste momento tão sofrido...

    ResponderExcluir