PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 21 de janeiro de 2012

HOMEM QUE FURTOU A ARMA DE POLICIAL MORTO PRESTA DEPOIMENTO

Foto: Radar Notícias

Um jovem, identificado como Erick Soares Silveira Pena, se apresentou nesta sexta-feira (20) na Delegacia de Ilhéus para prestar depoimentos sobre a arma furtada após a morte do policial da CAERC, Eloísio dos Santos Andrade, no último dia 08 de janeiro. Através de imagens de câmeras de estabelecimentos do local do crime, a polícia havia averiguado que Erick furtou a arma do policial após o assassinato. Erick apresentou a arma na delegacia.

A polícia já analisava as imagens e buscava na Justiça um mandado de prisão. Nesta sexta, Erick compareceu a delegacia acompanhado do pai, que é advogado, e de outros dois advogados. Ele prestou depoimento e foi liberado, pois ainda não há um mandado de prisão em nome do jovem.

Eloísio dos Santos Andrade, tinha apenas 24 anos, era natural de Buerarema e trabalhava há três anos na polícia realizando abordagens na região baiana. Ele saía de uma festa de formatura no Boca du Mar quando dois homens armados anunciaram um assalto. O policial reagiu, baleou um dos assaltantes na virilha, mas um dos criminosos o alvejou pelas costas. Eloísio Andrade foi levado para o Hospital Regional, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida. O acusado de ter atirado no policial, Marcos Vinícius dos Santos Barcelos, de 18 anos, já está preso. (Link sobre o caso). (Link sobre o caso).

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário