PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

EUNÁPOLIS: MOTOQUEIRO É ASSASSINADO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE





Um crime registrado por volta das 20h30 deste domingo (15) intriga a polícia de Eunápolis. Um homem foi assassinado após se envolver em acidente na BR-101. A possibilidade de briga de trânsito, a princípio, é descartada pelos policiais. Eles suspeitam que a vítima - ainda sem identificação, estivesse fugindo de alguém.

Testemunhas que estavam no Posto Cabral informaram que o motoqueiro saiu do bairro Itapoan e entrou na rodovia em alta velocidade. O motociclista foi atingido por outra moto, que trafegava pela via em direção ao centro da cidade.

Conforme os relatos, o homem, caído no asfalto, machucado, ficou desesperado, pedindo para alguém tirá-lo dali imediatamente.

No mesmo instante, um bandido usando capacete com viseira escura e com arma em punho, se aproximou e, sem se incomodar com as dezenas de pessoas que estavam em volta do acidentado, disparou mais de três tiros. O motoqueiro morreu na hora.

Ainda de acordo com as informações, o autor dos tiros foi visto entrando em um carro e fugindo em direção ao centro.

Na outra motocicleta envolvida na batida estavam Robson Lima dos Santos, 24 anos, e Daniela Neres Santos, 27. Os dois foram atendidos no local por uma equipe do Samu e levados para o Hospital Regional. Robson teve uma fratura no pé e Daniela apenas com escoriações.

O delegado de plantão, Robério Faria, tenta descobrir se o assassino chegou de moto ou no automóvel, cujas características ainda não foram divulgadas.

O corpo do indivíduo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e até o momento segue sem identificação. A moto que ele usava era uma Honda Fan 125, cor preta, placa JSX-2150/Eunápolis.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário