PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CAIXA ELETRÔNICO DO BB DE UBATÃ FOI ARROMBADO NESSA MADRUGADA


Na madrugada desta segunda-feira(16), a agência local do Banco do Brasil foi alvo de uma quadrilha. Segundo informações, os assaltantes arrobaram um caixa eletrônico utilizando um massarico. A agência fica localizada na Avenida Landulfo Alves, centro da cidade.

Os meliantes isolaram a sessão onde ficam os caixas com uma “cortina” de plástico para evitar que a ação fosse vista pelos vidros. Outra informação relevante é o relato de alguns moradores que afirmaram terem visto um Voyage, táxi, um Corsa Sedan e um Golf circulando intensamente pelas ruas próximas ao terminal.

Acredita-se que a ação não deve ter durado mais de quinze minutos e a quadrilha conseguiu levar o dinheiro do terminal, embora ainda não se saiba a quantia roubada. A Polícia Militar está no local desde as 04:00 isolando o terminal e aguardando o comando para iniciarem o trabalho de perícia. A equipe de perícia técnica do BB de Salvador coordenará os trabalhos.

Em menos de dois meses este é o segundo atentado á agencia do BB de Ubatã. No ano passado, em 28 de novembro, o gerente da agência já havia sido sequestrado junto com a sua família. A quadrilha planejava manter o gerente como refém pela madrugada e no dia seguinte obrigá-lo a abrir os cofres.

FONTE: NOTÍCIAS DE UBATÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário