PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BANDIDO QUE ASSASSINOU POLICIAL DA CAERC FOI MORTO HORAS APÓS DEIXAR A CADEIA

Foto: Radar Notícias


FOTO: BIZU DE PRAÇA

Marcus Vinícius dos Santos de Bacelos, acusado de matar o policial militar da CAERC, Eloísio dos Santos Andrade foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (26/01).

Informações preliminares dão conta de que Marcos foi morto dentro de um carro modelo Classic em frente o semáforo da Av. Juracy Magalhães que da acesso a Rua Saturnino José Soares.

Atualizada: A PM informou que dois homens armados estariam em uma moto, o pai de Marcus Vinícius esperava o sinal abrir ao lado da esposa e o filho no banco de trás, quando os homens ordenaram que todos saissem do carro e efetuaram os desparos no rapaz. 

Vinicíus foi levado pelo pai ainda com vida para o Hospital de Base, mas não resistiu e morreu na entrada do Pronto Socorro.

O acusado e agora vítima recebeu um alvará de soltura da Justiça de Ilhéus na quarta-feira (25). A princípio, os detentos do presídio Ariston Cardoso não deixaram que ele saísse afirmando que a saída dele seria uma “cilada”.

O oficial de Justiça da 1ª Vara Crime de Ilhéus, Sílvio Campelo Rocha, foi até o local para cumprir o alvará de soltura, foi ameaçado pelos detentos. As ameaças teriam partido de Ricardo Silva de Almeida e Claudinei Mota. Os dois disseram que se algo acontecesse a Marcus Vinícius, eles matariam o oficial. Sílvio Rocha registrou uma queixa na 7ª COORPIN e informou ao Juiz do caso.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

5 comentários:

  1. Eu não disse que esse abraçaria o capeta logo, logo?
    Pois é, vai com o cão mala.
    Sd Andrade deve estar vibrando uma hora dessa!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai pro inferno viado, vou dizer pro capeta de traqueja por lá !!!!! bixa !!!! faca na cevera !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai mandar traqueja por que vc ja ta com seu passaporte pra o inferno tambem cuidado la e só dor e ramger de dentes.mas foi bom esse cara morrer matou um pessoa nao por que era policia mas tirou uma vida............

      Excluir
  3. VAI DISGRAÇA PRO INFERNO.
    ATRAS DE TU VEM MAIS UM MONTE DE ESCORIA AINDA...

    ResponderExcluir
  4. esse que disse pra da traqueja no imferno deve ser policia cuidado seu passaporte pra la ja deve esta pronto.esse cara timha que pagar pois tirou uma vida nao por que era policia. exado 20, 10 mandamentos não matáras

    ResponderExcluir