PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ASSASSINO CONFESSO DE POLICIAL DA CAERC PRESTA DEPOIMENTO

Foto: Radar Notícias

Marcos Vinícius dos Santos Barcelos, de 18 anos, réu confesso de ter matado o policial militar da CAERC Eloísio dos Santos Andrade, 24 anos, no último domingo (8), em Ilhéus, prestou depoimento no final da manhã desta quinta-feira (12).

O jovem esteve na delegacia de Itabuna acompanhado do advogado e não falou com a imprensa. O advogado não permitiu que nenhuma pergunta fosse feita a Marcos Vinícius. Além dele, um homem conhecido como "Júnior Bola" - que está foragido - também é acusado de participar do crime. 

O policial Eloísio Andrade foi morto ao sair de uma festa de formatura no Boca do Mar. Os criminosos cometiam um assalto na localidade quando o policial reagiu e atirou em Marcos Vinícius, que revidou e acertou o PM no peito. Eloísio Andrade foi levado para o Hospital Regional em Ilhéus, mas já chegou sem vida.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

5 comentários:

  1. tem qu sentar o aço nele e em quem tiver envolvimento... ele vai sentar no colo do capeta!

    ResponderExcluir
  2. se esse elemento ainda não tem PAX podem providenciar ele vai precisar e não vai demorar!!!

    ResponderExcluir
  3. Solta logo ele! Logo, logo tu vai abraçar o capeta miserável!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não adianta vc ficar com cara de coitadinho....o teu tá guardado.

    ResponderExcluir
  5. ESSE BUNDA MOLE DA POLICIA DE ILHÉUS PRENDE EM NÃO TEM NADA AV AEW AGORA QUE ACHA OS CARA CERTO FICA SEGURANDO OS CARAS AINDA SOLTA OS OUTRO DE ILHÉUS QUE NÃO TEM NADA AV QUE JA TA NO PRESIDIO DE ILHÉUS JA ACHOU CARA SOLTA OS QUE NÃO TEM NADA AV

    ResponderExcluir