PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

13º HOMICÍDIO DO MÊS DE JANEIRO EM EUNÁPOLIS





Um assassinato foi registrado às 06h40 da manhã desta terça-feira (31) no Antares, um bairro nobre de Eunápolis. Erasmo Oliveira Campos, 38 anos, foi morto com oito tiros de pistola calibre .380. A polícia apurou que o crime, ocorrido na Rua H1, foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. 'As características são de execução. Deram nove tiros, à luz do dia', afirma o delegado plantonista Valfredo Neto. A vítima morava no bairro Gusmão e, segundo parentes, estava indo de bicicleta visitar uma irmã no Antares.

FORAGIDO - Erasmo, segundo informou Valfredo Neto, tinha sido indiciado por tentativa de homicídio, mas estava foragido.

Em agosto de 2010 ele tentou matar um açougueiro a facadas na Feira do Bueiro. Populares tentaram linchar o agressor, que fugiu do hospital com um corte na cabeça.

O delegado informa ainda que as nove cápsulas encontradas ao redor do corpo foram recolhidas pelo Departamento de Polícia Técnica e que o crime vai ser investigado pela delegacia de homicídio. Foi o 13º assassinato registrado no mês de janeiro na cidade. Um irmão contou que Erasmo era casado, tinha uma filha maior e que trabalhava de cavar poços artesianos.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário