PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de abril de 2011

DERRUBADA MAIS UMA BOCA-DE-FUMO EM ILHÉUS PELO PETO




Por volta das 15 horas desta sexta-feira (29)a guarnição do PETO da 69º CIPM, Ilhéus, Zona Sul, pegou um indivíduo em atitude suspeita quando terminava de sair de uma casa na mangueira. Ao avistar os policiais, ele tomou um susto e ficou muito nervoso.  Ao revistar o individuo, os policiais encontraram 02 pedras de crack, e ao entrar na casa para fazer a busca, foram encontradas 310 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína, R$ 74,00 em espécie, 04 relógios, 03 celulares, 03 máquinas fotográficas, 03 furadeiras e 01 Playstation. O nome do indivíduo que estava com a droga tem iniciais TMN, ele diz ter 16 anos. A boca era conhecida como a "boca da Josy" na mangueira. Ele se encontra à disposição da delegacia de polícia de Ilhéus.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

JOVEM ATIRA CONTRA GRUPO DE AMIGOS EM ITABUNA


Quatro amigos sofreram uma tentativa de homicídio por volta das 20 horas, desta sexta-feira (29) no bairro Banco Raso, em Itabuna. Weslei Santos Leite, de 24 anos, ao ser questionado o que fazia naquela rua mais uma vez, puxou um revolve r calibre 32, e deflagrou seis tiros. Um das vitimas da tentativa de homicídio identificada como “A” compareceu ao  complexo policial e reconheceu o acusado, ao radar noticias ele afirma ter ouvido os seis disparos.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PRESIDENTE TANCREDO NEVES: CIPE CACAUEIRA APREENDE ARMAS, DROGA E PÁSSAROS SILVESTRES EM FAZENDA



A CIPE/Cacaueira (ex-Caerc), após uma denúncia anônima informando que estava ocorrendo tráfico de drogas na região do Alto da Prata,em Presidente Tancredo Neves, efetuou diligência na tarde de ontem, e apreendeu no interior de uma casa em uma fazenda pertencente a Antônio de Jesus Sacerdote, conhecido por AMENDOIM, uma espingarda da marca Rossi, cal. 28 e um revólver cal. 32, ambos com farta munição, inclusive com vários cartuchos deflagrados, uma porção de maconha em uma embalagem plástica, bem como quatro canários, sendo três terra e um belga, dois curiós e dois papas-capim. Segundo o sargento Viana que comandava a operação, o proprietário da fazenda, AMENDOIM, ao perceber a presença da guarnição fugiu pelos fundos da casa, no entanto, houve diligênicias no sentido de prender o mesmo, porém, não logrou êxito. A pena para quem possui arma em residência sem a devida autorização do órgão competente é de 3 anos de prisão. O acusado também irá pagar multa de R$500,00(quinhentos reais) por cada pássaro silvestre. Os animais silvestres foram encaminhados ao IMA de Valença. Dando continuidade às diligências, os Policiais Militares também apreenderam no interior da residência de ELENILDO DOS SANTOS, conhecido por LÉO,morador da região do Novo Horizonte, um rifle da marca Rossi com farta munição. LÉO, o qual foi apresentado e após o pagamento de fiança foi liberado. 

FONTE: VERMELHINHO

CORPO É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO EM VITÓRIA DA CONQUISTA


Um crime ainda cheio de mistério aconteceu na manhã da última quarta-feira (27), na cidade de Vitória da Conquista. O corpo de um rapaz, até agora não identificado, foi encontrado em um terreno ao lado da Renault Conquista, na Avenida Bartolomeu de Gusmão. No corpo da vítima havia sinais de pedradas. Os moradores da localidade ficaram assustados com tamanha barbaridade. A polícia não tem pista do(s) acusado(s) e continua investigando o caso.

FONTE: ITAPETINGA AGORA

BARRA DO ROCHA: JOVEM É MORTO COM TIRO DE .12







Ontem (28), por volta das 22:20h, foi morto, com tiros de 12, o adolescente Joilson Bastista de Oliveira (15) (02/12/1995), vulgo "Caquinho", natural de Barra do Rocha. Joilson era filho de Agnaldo Carvalho de Oliveira e Carmelita Batista dos Santos. Um dos tiros deixou um rombo entre a região do peito e do braço do adolescente. Joilson estava com a namorada num ponto de ônibus próximo ao Posto Lajedo, quando, de acordo com informações de populares, um carro preto não identificado se aproximou e um homem começou a atirar. Foram ouvidos pelo menos 5 tiros e, apesar do susto, a namorada de Joilson nada sofreu. A PM chegou ao local do crime e conduziu "Caquinho" ao Hospital Municipal de Ubatã, mas este já chegou sem vida. De acordo com informações, Joilson tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que possivelmente motivou o crime. O corpo deve ser conduzido ao DPT de Jequié para que seja feito o levantamento cadavérico.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA BOCA-DE-FUMO EM ILHÉUS



Após uma denúncia anônima da existência de uma boca de fumo na Rua das Laranjeiras, no bairro Ilhéus II, Zona Sul de Ilhéus, a Rodesp e o Pelotão Especial Tático Ostensivo da 69ª CIPM se deslocaram até o local e observaram uma grande movimentação em frente a casa mencionada. Os policiais realizaram vistorias nas pessoas e no imóvel, encontrando 39 trouxas de maconha e um cachimbo para uso de crack.  Liliane Silva Leandro de Oliveira (foto), Izamara dos Santos,  Davi de Jesus Vieira e o menor de iniciais C.N.S.B. que estavam próximo a casa em atitude suspeita foram conduzidos a Delegacia de Polícia (DP) para prestarem esclarecimentos.

FONTE: O SARRAFO

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM AURELINO LEAL





Aurelino Leal - O corpo de um homem com idade entre 30 e 35 anos foi encontrado em adiantado estado de decomposição no interior de um barraco no Alto Bela Vista em Aurelino Leal. Segundo informações da policia, o homem pode ter morrido no ultimo sábado, já que o corpo estava fedendo bastante e muito inchado. A policia acredita que a vitima possa ter sido assassinada a pauladas na cabeça, já que foram encontrados sinais de violência no corpo. Na vizinhança ninguém viu nada, prevalecendo à Lei do Silêncio!

FONTE: UBAITABA URGENTE

UM MORRE E OUTRO É DETIDO PELA POLICIA CIVIL EM EUNÁPOLIS









EUNÁPOLIS - Um adolescente de 15 anos morreu, e o colega dele de 19 foi preso, no fim da tarde desta quarta-feira (27), em uma ação da Polícia Civil de Eunápolis na Rua da Encosta, no bairro Pequi. Os agentes informaram que foram ao local, às margens da BR-101, após mais uma das inúmeras denúncias de tráfico de drogas e bandidos armados. Conforme a polícia, os dois suspeitos foram encontrados em uma casa. Vítor Batista Figueira, mais conhecido como "Dinho", esboçou reação e acabou baleado, morrendo na hora. Fleidson Cruz Santos, o 'Bigode', se rendeu. 'Dinho' já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e era investigado por um homicídio. "Bigode" foi levado para prestar depoimento na delegacia e deve ser liberado, pois a arma e a droga estavam com "Dinho". Foram apreendidos quase 100 gramas de maconha e um revólver calibre 22. Na casa, foram apreendidos chuveiro, tomadas, torneiras e lata de tinta. A polícia suspeita que o material seja roubado. O corpo de Vítor, que morava com a madrasta e os familiares na Rua Cristóvão Colombo, no Pequi, está no IML e só será liberado nesta quinta-feira (28). O pai dele é trabalhador rural - e só vem à cidade nos fins de semana. A mãe é falecida. 

FONTE: RADAR64

quinta-feira, 28 de abril de 2011

BACULEJO NO COMPLEXO POLICIAL DE IPIAÚ: CELULARES SÃO ENCONTRADOS




Nesta segunda-feira (25) foi realizada pela Polícia Civil de Ipiaú, que tem como Delegado o Sr. Marcos Larocca, com o apoio do PETO e do 1º Pelotão da 55ª CIPM uma operação no Complexo Policial daquela cidade. Foram encontrados nas celas dos detentos celulares, carregadores, pedaços de madeira com pontas e diversos objetos perfurocortantes. Os itens apreendidos estão à disposição do Delegado.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM FEIRA DE SANTANA


 
Em mais uma Operação de combate ao tráfico de drogas durante a Micareta de Feira de Santana, equipe da DTE prendeu na tarde de hoje (28/04/2011) no bairro Santo Antonio dos Prazeres WELTON BRITO SILVA, vulgo "PINTO" e LEILA VITORIA DOS ANJOS. Na residência do casal foi encontrado meio quilo de "crack" e uma balança de precisão. WELTON trabalhava como motorista da empresa JG Consultoria em Contabilidade e utilizava o veículo da empresa para transporte da droga, afirma o delegado Alexandre Narita. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. WELTON permanece custodiado no Complexo Policial de Feira de Santana enquanto LEILA foi conduzida ao Presídio Regional.
 
FONTE: POLÍCIA É VIOLA

ARMA ERA DIVIDIDA ENTRE CRIMINOSOS

 
Uma queixa de ameaça de morte, prestada na Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, levou os investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Amaro, a apurar um possível esquema de aluguel de armas para a prática de assaltos, intimidação e venda de drogas na região. Na última terça-feira (26), equipes da polícia apreenderam 27 pedras de crack e uma espingarda de fabricação caseira em poder de um adolescente de 17 anos, residente na Rua São José, no Distrito de São Bento, em Amélia Rodrigues, a 84 quilômetros de Salvador. O garoto foi acusado por Carlos Alberto de Jesus de ameaçá-lo de morte com um revólver calibre 38. A arma, no entanto, não estava mais em poder do adolescente, que disse tê-la emprestado a um conhecido de nome Diego Santos Valeis, de 18 anos. Localizado, Diego repetiu a mesma história aos policiais e disse que havia cedido o revólver a um amigo, identificado como Fábio. Já na residência de Fábio, os policiais, com a autorização de familiares, fizeram uma revista no imóvel e encontraram o revólver, número de série 71196, sem marca aparente e municiado com dois cartuchos. A arma pertenceria a Diego. A polícia procura descobrir se os criminosos, além de envolvimento com o tráfico de drogas, estariam ligados a alguma rede de aluguel de armas. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Amélia Rodrigues, onde o delegado José Antônio Alves autuou Diego por porte ilegal de arma de fogo. O adolescente foi apresentado no Ministério Público e Fábio continua sendo procurado.
 
FONTE: POLÍCIA É VIOLA

QUATRO SÃO PRESOS APÓS ASSALTO A LOJA NO CENTRO DE EUNÁPOLIS






EUNÁPOLIS - Uma quadrilha foi presa logo depois de ter assaltado uma loja de calçados, na tarde desta quarta-feira (27), no centro de Eunápolis. Os assaltantes tentaram fugir em um táxi, mas a Polícia Militar - que realizava ronda nas imediações, os deteve antes que o veículo saísse. O roubo à Katel Calçados - localizado na Rua Dom Pedro II, foi por volta das 13h00. Os bandidos renderam os funcionários e roubaram diversos objetos. A prisão aconteceu nas proximidades da Feira do Bueiro, perto do local onde foi registrado o roubo. Foram detidos Marcelo Correia Santos, 18 anos - que portava um revólver calibre 38,com quatro munições -, Jéferson Souza de Jesus, 19, e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Foram recuperados, um par de tênis, um telefone celular, um maço de cigarro e R$ 29,00. Marcelo e Jéferson foram autuados em flagrante por assalto e porte ilegal de arma de fogo. Os adolescentes devem ser liberados. A delegacia ainda não informou se algum deles tinha passagem. A PM informou que três são do bairro Moisés Reis e um do bairro Pequi. Ainda de acordo com a informação, eles vieram de táxi para o centro da cidade praticar o roubo. O grupo pegou o táxi no bar Sombra da Tarde, no Moisés Reis. 

FONTE: RADAR64

GAROTA É APREENDIDA POR ASSALTO A MOTEL EM ITABUNA


Uma adolescente, de 16 anos, identificada com as iniciais T.J.A foi apreendida sob acusação de envolvimento em um assalto a um motel de Itabuna, localizado no bairro Nova Itabuna. Com a menina, a Polícia Militar encontrou uma bolsa de uma das vítimas roubada por quatro bandidos no estabelecimento comercial. Para a reportagem do Radar, ela admitiu que estava com o namorado, antes do roubo, porém, nega ter entrado no local do assalto. “Ele me chamou para ir ao motal, eu ainda falei com ele que estava menstruada porque que ele queria me levar, aí fomos até a porta e olhou e fomos embora”, recorda. A menor ainda revela que o seu namorado não parecia está armado, no entanto, informa que o assaltante lhe deixou a alguns metros do motel. “Após de me deixar pediu que eu ficasse uns 40 minutos esperando ele, depois disso me deu a bolsa e disse que era da tia dele”, diz. A adolescente foi ouvida pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

ASSALTANTE DIZIA SER MOTO-TAXISTA


Itabuna - Renato Grima, 26 anos, e um menor identificado como Paulinho, foram reconhecidos como assaltantes. Eles foram presos na Av. Ilhéus, onde vinham praticando diversos assaltos. Renato, negou ser assaltante e disse que trabalhava como mototaxista, mais, depois, resolveu falar a verdade. Ele foi autuado em flagrante e já está na Penitenciária de Itabuna.

FONTE: VERMELHINHO

ZUMBI ADORA MOTOS.... ALHEIAS



Edilson dos Santos, 28 anos, o Zumbí, foi preso pelos policiais civis de Itabuna, próximo ao Centro Comercial. O elemento é acusado de roubar diversas motos na cidade e região. Ele foi reconhecido por uma das vítimas. " Zumbí", foi guardado e deverá descer para a casa de Dete.

FONTE: VERMELHINHO

ADOLESCENTE É DETIDO ACUSADO DE ESTUPRAR IRMÃS E PRIMA

 
Um adolescente de 16 anos continua à disposição da Justiça nesta quinta-feira (28/04), depois que foi apreendido na quarta (27). Ele é acusado de ter violentado duas irmãs e uma prima, na cidade de Cruz das Almas. De acordo com informações do Voz da Bahia, o jovem, que não teve o nome revelado, tem cinco irmãos, sendo que quatro são meninas, com idades entre 10 e 15 anos. A delegada Ívia Vidal informou que, além da violência sexual, as crianças também eram submetidas a espancamentos e ameaças. De acordo com uma agente da delegacia, as vítimas se organizaram e tentaram fugir de casa, mas foram vistas por uma vizinha que chamou a polícia. Os agentes encaminharam as crianças à delegacia, onde toda a história foi revelada. Ainda de acordo com a delegada, o pai do acusado sabia de toda a situação, mas jamais interferiu nos atos praticados pelo filho. Ele responderá criminalmente pela omissão. A mãe das crianças sofre de problemas mentais. Em depoimento na delegacia, o rapaz confessou os crimes. Ele permanece custodiado na unidade policial e, através de solicitação de um promotor do Ministério Público Estadual, deverá ser transferido para o Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case) da cidade de Feira de Santana.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

HOMENS ARMADOS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM ITABUNA





William Santiago Souza e Silvio Batista dos Santos  foram presos pela Polícia Militar na noite de terça-feira (26), no bairro Santa Inês, em Itabuna. O primeiro, portava uma arma calibre 32, e o segundo estava em posse de um revólver calibre .38. A operação policial que tinha como objetivo prender traficantes e homicidas naquele bairro, começou na manhã de terça e terminou apenas no início da noite. Apesar da prisão de Silvio dos Santos e William Souza, a polícia não conseguiu localizar os alvos principais da ação policial, entre eles, o acusado de ter cometido vários assassinatos na cidade conhecido como Diego  Babão. Em entrevista, William nega a acusação de que a arma estava com ele. Já Silvio afirma que comprou o revólver para se defender e tenta justificar: " A arma é velha, eu comprei apenas para me defender. Eu não quero é morrer".  A polícia pretende continuar com as diligências no bairro.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

CASAL DE TRAFICANTES SÃO PRESOS EM VALENÇA COM MUITA DROGA





Após diligências efetuadas pela equipe da S.I. da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior/Valença-BA, sob a coordenação da Dra. Glória Isabel Santos Ramos, Coordenadora Regional, foi preso na Av. ACM na cidade de Valença o indivíduo "Moacir dos Reis Paixão", 42 anos, o qual estava de posse de 525 (quinhentos e vinte e cinto) gramas de CRACK. No momento da prisãi, Moacir encontrava-se na carone de uma motocicleta que era conduzida por "Dinailton Souza Nascimento", vulgo "DINO", o quel também foi conduzido para Delegacia. Moacir alegou ter adquirido a referida droga na Praia do Guaibim, na Rua do Mangue, para onde a equipe do S.I. deslocou-se e na residência indicada prenderam "Tatiane de Jesus", vulgo "TATI", de 29 anos, sendo apreendido na residência da mesma mas 945 (novecentos e quarenta e cinco) gramas de COCAÍNA. Moacir e Tati foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

FONTE: VERMELHINHO