PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 30 de janeiro de 2011

HOMEM BÊBADO ATROPELA CRIANÇA E TENTA FUGIR


Ontem (29/01) um homem de apelido "Chuck", já conhecido pelos Policiais Militares devido outras ocorrências atropelou uma criança na Rua da Banca e tentou fugir do local sem prestar socorro. Populares informaram a PM que iniciou de imediato as buscas por Chuck, vindo a detê-lo já por volta das 22h, após o mesmo pular vários quintais e muros da Rua da Banca e da Rua Itapagipe. A criança devido aos ferimentos foi transferida para Itabuna e Fábio "Chuck" foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos e ser autuado por omissão de socorro, além do crime de trânsito.

POPULARES EVITAM ROUBO A MOTO EM JITAÚNA


Na madrugada de ontem (29) para hoje (30), por volta das 04h, três homens montados em motocicletas tentaram assaltar outros motociclistas na cidade de Jitaúna, sem êxito! Populares ao ver a situação foram em ajuda ao moticiclista assaltado e quase lincharam um dos bandidos, que conseguiu evadir do local com a ajuda dos comparsas. Já por volta das 04h30 um homem de nome Lucian deu entrada no HGI com vários ferimentos de objeto cortante e hematomas visíveis. A PM de Ipiaú que já havia sido informada pelos companheiros do Pelotão de Jitaúna foram ao HGI e custoriaram Lucian até a PM de Jitaúna vir buscá-lo para ser autuado e reconhecido pelas vítimas!

PM'S DE IGUAÍ E DÁRIO MEIRA CONSEGUEM FRUSTAR ASSALTO NA REGIÃO


 Ontem (29/01), por volta das 20h quatro homens fortemente armados tomaram de assalto um veículo na cidade de Iguaí indo em direção a cidade de Dário Meira. Os Policiais Militares após informados foram em perseguição aos marginais, conseguindo identificar o veículo. Houve troca de tiros e um dos indivíduos acabou sendo baleado e levado ao hospital próximo, não resistindo aos ferimentos e falecendo. Outros dois foram capturados pelos policiais. O quarto homem fugiu a pé em direção a cidade de Ipiaú. Os militares estão fazendo buscas na região a fim de prendê-lo!

HOMEM FOI ASSASSINADO NO ALTO DA CAROLINA EM IPIAÚ


Ontem (29/01) o jovem Flávio, conhecido como Dadinha, morador do Japumerim, distrito da cidade de Itagibá foi atingido com um tiro na região do abdomêm na localidade conhecida como Alto da Carolina, popular cracolândia ipiauense. Populares informaram que um homem estava passando de bicicleta e deflagrou um tiro na vítima e evadiu do local logo depois. Um suspeito foi detido e levado a delegacia para averiguação mas nada foi constatado. Era de conhecimento dos milicianos que o jovem estava envolvido com o tráfico de drogas.

sábado, 29 de janeiro de 2011

HOMEM FOI EXECUTADO NO BURACO DA GIA EM ITABUNA


Oito tiros mataram na noite de ontem, no bairro de Zizo, em Itabuna, na parte baixa da comunidade conhecida como “Buraco da Gia”,Sirlom Santos Soares, 25 anos, o Veim. “Veim” que tinha passagem pela polícia estava se recuperando de uma tentativa de homicídio há poucos dias. Ele jogava dominó com amigos, quando os elementos chegaram e o executaram.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

MAIS UMA MORTE EM UBATÃ


Por volta da meia-noite, o Pelotão da PM foi chamado, por meio do 190, a comparecer à Rua A do Bairro Júlio Aderne, onde haveria um corpo caído. A vítima, o jovem Cássio da Silva Bonfim, 28, foi executado por disparo de arma de fogo. Segundo informações, ele teria se envolvido com drogas e seria autor de vários furtos na cidade. O jovem, já morto, foi levado pela ambulância para o Hospital de Ubatã, de onde será encaminhado para o IML de Jequié-Ba, para que seja feita a necropsia. 

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

HOMEM ACUSADO DE MAIS DE 20 HOMICÍDIOS É PRESO EM VALENÇA


Uma operação destinada a desarticular uma quadrilha que vem atuando na região de Valença, realizada na noite deste domingo, 23, resultou na prisão de Alex Sandro Deiró Souza, 22, considerado um dos criminosos mais procurados na Bahia, de acordo com a delegada Glória Isabel Santos Ramos, coordenadora da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin). Com vários mandados de prisão preventiva por homicídios, tráfico de drogas e roubos, Souza foi encontrado por policiais militares da 33ª CIPM, que perseguiam um grupo de rapazes surpreendido em atitude suspeita em Porto da Imbira. Flagrado com uma pistola 380 furtada de um PM no ano passado, ele foi encaminhado para a sede da 5ª Coorpin. Segundo a delegada, Alex Sandro Deiró Souza tem passagens pela polícia desde a adolescência. Considerado um criminoso de alta periculosidade, ele será transferido da carceragem da 5ª Coorpin para o Presídio de Valença. 

FONTE: A TARDE

PRESO TRAFICANTE COM UM QUILO DE MACONHA EM VALENÇA


Operação conjunta de policias civil e militar na ultima noite resultou na prisão de um traficante do Jambeiro, Genivaldo de Jesus, Vulgo Gênio, o criminoso foi encontrado com mais de 1 kg de maconha. Genivaldo já havia cumprido pena e voltou a traficar aproximadamente há um ano. A Coordenadora Regional da 5ª Coorpin, Glória Isabel Santos Ramos afirma que essas operações vão continuar ate que todas as quadrilhas que aterrorizam a cidade sejam presas, e completa fazendo um apelo à sociedade de Valença, para que denuncie qualquer tipo de crime e assim possa ajudar a policia a combater o crime. 

FONTE: VERMELHINHO

HOMEM TEVE CARRO ROUBADO NO SEMÁFORO DE IPIAÚ

Mais um assalto é registrado na cidade de Ipiaú. Desta vez, a vítima foi o contador Renato dos Santos Cardoso que teve seu carro, um UNO Mille, tomado por quatro bandidos ao parar no semáforo existente no centro da cidade, por volta das 20h30min desta terça-feira(25/01). Os meliantes que estavam armados, anunciaram o delito e levaram imediatamente o veículo. A polícia faz buscas, visando a recuperação do automóvel e prisão dos assaltantes. O proprietário não sofreu nenhum ato de violência e passa bem. 

FONTE: NOTÍCIAS DE IPIAÚ

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

NÃO PAGOU A DROGA E FOI PRA COVA




Eris saiu de Ilhéus para morrer em Ubaitaba. A policia civil realizou os levantamentos cadavérico nos corpos de dois elementos que foram executados a tiros dentro de uma residência no beco da espingarda na ruinha em Ubaitaba. Foram mortos: um traficante e velho conhecido da policia de vulgo Tonhe Manchinha e um outro elemento de Ilhéus identificado como Eris de Jesus Santos. Os dois estavam dentro dessa residência quando a mesma foi invadida por homens armados e executados. Na casa também estavam quatro filhos e uma neta de Tonho Manchinha de apenas um ano de idade, que nada sofreram. A filha de Tonho disse que os elemnentos queriam o dinheiro da dsrogas e como eles não tinham, acabaram morrendo.

FONTE: VERMELHINHO

PM APREENDE DROGA E MENORES NA RUA NOEL BONFIM


Policiais militares do PETO e do 1º Pelotão apreenderam na noite de ontem (24/01) três menores e um homem na Rua Noel Bonfim, popular Favelinha. Os mesmos tentaram fugir, mas o cerco feito pelos PMs resultou na detenção dos elementos. Com um dos menores, conhecido como "Boi" foi encontrado 03 buchas de maconha e 01 cigarro pronto para o consumo. Por ter tentado fugir, todos foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia.

domingo, 9 de janeiro de 2011

POLÍCIA CIVIL APREENDE CRACK E COCAÍNA EM UBATÃ


Em mais uma operação coordenada pelo delegado Raimundo Nonato Figueiredo, a Polícia Civil de Ubatã apreendeu, no sábado  (08), uma quantidade significativa de crack e cocaína.
A Polícia Civil realizava rondas pela cidade quando avistou, próximo à Rua da Várzea, um rapaz que tentava esconder algo no matagal. Ao perceber a aproximação da polícia, o rapaz saiu em disparada, tomando destino ignorado. Os policias civis então foram revistar o local onde o rapaz estava, e encontram 155 pedras de crack e 11 petecas de cocaína. A droga apreendida está avaliada em cerca R$ 1.200,00. Em entrevista recente ao Portal Ubatã Notícias, o delegado Raimundo Figueiredo revelou que as investigações e operações para conter a criminalidade continuarão a ocorrer na cidade, pois um dos objetivos da Polícia Civil, de acordo com Figueiredo, é trazer segurança à comunidade ubatense.

FONTE: Redação Ubatã Notícias

ADOLESCENTE FOI ATINGIDA POR TIRO EM UBATÃ

Hoje (08), por volta das 4h, uma adolescente foi baleada na Rua do Lajedo, em Ubatã. De acordo com informações colhidas pela nossa redação, dois homens chegaram a casa de um rapaz, quando este abriu a porta, os dois homens começaram a atirar. O rapaz que abriu a porta revidou e as pessoas que se encontram no local saíram correndo. A adolescente AS não teve a mesma sorte e foi atingida na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base, em Itabuna. De acordo com uma fonte ouvida pela nossa redação, o tiroteio tem relação com a disputa pelo controle do tráfico de drogas na Rua do Lajedo.

FONTE: Redação Ubatã Notícias

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PRESA QUADRILHA DE ASSALTO A BANCOS








Quatro homens foram presos no início da noite de ontem, acusados de integrarem uma quadrilha de assaltantes de bancos que atua no interior do estado. Um deles foi preso em Feira de Santana e os outros no município de Terra Nova. Aroldo Brito, o Aroldinho, André Bastos, Genivaldo Reis, o Mô e Sérgio Ferreira são suspeitos de terem participado do assalto aos Bancos do Brasil, de Mairí, Utinga e Baixa Grande. Em Feira, na casa de Aroldo, que tem várias passagens pela polícia por assalto a banco, a polícia encontrou uma submetralhadora; uma pistola 380; uma espingarda calibre 12, tipo escopeta; várias munições ponto 40; 29 cartuchos de calibre 12; várias munições 9mm e 380, além de dois coletes a prova de balas e um motocicleta. operação realizada pela Polícia Civil de Feira de Santana começou por volta das 14h em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário, onde os policiais iniciaram a busca pelos integrantes da quadrilha, mas só encontraram malas e várias roupas pertencentes aos acusados. A operação foi comandada pelos delegados Fábio Daniel Lordello, Alexandre Narita, Matheus Souza e Marcelo Marques Novo.

FONTE: Reporter Tatu

HOMEM DE 19 ANOS FOI MORTO NO BAIRRO BAIANÃO EM PORTO SEGURO




PORTO SEGURO – Um homicídio, às 19 horas desta quarta-feira (5), em Porto Seguro, teve como vítima Mayke Santos Moreira, 19 anos. O jovem, que era natural de Ibirataia, foi assassinado com vários tiros na Rua Paraíso, no bairro Baianão. A polícia não conseguiu levantar nenhuma informação relevante com os moradores sobre motivo ou autoria do crime. 

FONTE: Radar64

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

HOMEM É MORTO À TIROS NO DISTRITO DO JAPUMERIM


Na noite de domingo (02) Josivan, conhecido pelo apelido de Van foi alvejado e morto por volta das 22hs30 com dois tiros na altura da virilha e um de raspão na testa.  A vítima era morador do Japumerim e já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo sob grave ameaça, mais conhecido por assalto a mão armada, e por porte ilegal de arma.

PRESOS ACUSADOS DE ROUBAR ÔNIBUS EM ITABUNA



No último domingo (2), um ônibus da empresa Rota Transporte foi assaltado por três homens, no bairro Santo Antônio, em Itabuna. Os acusados de cometerem o crime são dois adolescentes, que não tiveram a idade revelada, e Cássio Coutinho dos Santos, de 32 anos. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender em pouco tempo os suspeitos. Com eles foram encontrados celulares, sandálias e a quantia de R$ 33,00. Além de um revólver calibre 38, municiado, em poder de Cássio dos Santos. Em entrevista, os três negaram a acusação. O valor levado do ônibus não foi revelado.

FONTE: Radar Notícias

23 PRESOS FOGEM DA DELEGACIA DE POÇÕES NO SUDOESTE BAIANO


Pelo menos 23 detentos fugiram do Complexo Policial do município de Poções, no sudoeste da Bahia, na madrugada deste domingo (2). A unidade policial, que havia sido interditada, recebeu recentemente os presos que estavam no presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. Segundo informações da Polícia concedidas ao Blog Anderson, na hora da fuga apenas um guarda municipal (que não anda armado) fazia a segurança da delegacia que abrigava 46 presos em um espaço para apenas 20. As polícias civil e militar fazem buscas na região para tentar recapturar os fugitivos.

FONTE: Radar Notícias