PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TRANCOSO: JOVEM APAIXONADO MATA GAROTA DE 13 ANOS E DEPOIS SE MATA




Moradores do Bairro de Coqueiro Alto ficaram surpresos com a atitude que Wemerson Oliveira da Silva, 31 anos, (natural de Ubaitaba, criado em Coqueiro Alto) , que segundo os moradores ele era um ótimo rapaz, educado e trabalhador, mas há quase seis meses se apaixonou pela menina Lavínia de Oliveira Viana, 13 anos, que morava com os avós há dois, vinda de Teixeira de Freitas após falecimento da mãe. Contudo Wemerson o "Junior” como era conhecido do avô, pois trabalharam juntos por mais de quatro anos, vivia pedindo permissão para o namoro, onde o Sr.Adevaldo Soares - Vaqueiro da Fazenda Grobério, dizia não querer, pois ela ainda era muito imatura para assumir uma casa, e que queria que ela terminasse os estudos primeiro, depois resolvia. 

Mas, Junior desde ontem parecia já ter tomado sua decisão, pois falou com a menina que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém, foi quando Lavínia disse a ele que nunca iria namorá-lo ..contou isso aos avós, ontem a noite. Hoje, às 12:45hs quando Lavínia saia de casa para a Escola Canta Galo à 50mts de onde mora, o “Junior” a seguiu e conversaram por uns trinta metros, e ela novamente disse não querer nada com ele, Junior sacou um revolver 38 e repetiu:

- Então não vai ser de ninguém. Disparando um tiro na cabeça da menina; em seguida mirou para o ouvido e colocou fim na sua própria vida. Moradores disseram que “Junior” até havia procurado um pai de santo para amarrar ela..

A vitima foi socorrida por moradores que levada para o Posto de Saúde de Trancoso, foi encaminhada para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro e segundo informações do Hospital ela neste momento 19:40hs esta entubada e realizando uma tomografia e seu estado é grave.

FONTE: CLAUDIA BOCATTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário