PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

TENENTE ISAÍAS É O NOVO COMANDANTE DO 2º PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR DE BARRA DO ROCHA

(Tenente Isaías ao centro / Foto: Lauro Elísio)

Conforme determinação da 55ª Companhia Independente da Policia Militar de Ipiaú a partir do dia 1º de dezembro, o Ten. Isaias Jesus Silva passou a ser o novo comandante do 2º Pelotão da Policia Militar do município de Barra do Rocha. Neste sentido, na tarde desta quarta-feira (07), aconteceu a primeira reunião entre os soldados pertencentes a guarnição e o novo comandante, tendo como objetivo a definição de critérios de serviços a serem prestados ao município. 

O Ten. Isaias, que mostrou-se simpático e acima de tudo empenhado nesta nova função, atuava como Relações Públicas da 55ª Companhia, respondendo por todos os municípios da região, sendo que durante todo ano vigente (janeiro a novembro) dividiu as tarefas como comandante do Pelotão de Ibirataia e chefe do setor administrativo do Pelotão de Ipiaú, ou seja, uma sobrecarga de serviços. 

Em contato com o Portal Barra do Rocha News, o novo comandante revelou que algumas solicitações já foram feitas em prol da manutenção da ordem e segurança da comunidade barrochense, algumas já disponibilizadas; tais como, a permanência obrigatória da viatura no município, um problema antigo do destacamento; e o aumento do efetivo de policiais militares.
 
FONTE: ROCHA NEWS

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir