PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PORTO SEGURO: PRESOS FORAM TRANSFERIDOS PARA OUTRAS CIDADES


Setenta presos que estavam custodiados na delegacia de Porto Seguro foram transferidos para outras cidades nesta quinta-feira (1º). A transferência ocorreu um dia após uma série de ataques ocorridos nos bairros Baianão, Paraguai, e Casas Novas e na orla.

Antes da transferência, a delegacia abrigava 140 detentos. Os presos foram distribuídos para as cidades de Serrinha, Valença e Esplanada.

Depois que quatro ônibus foram queimados e um depredado, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) deslocou para a cidade equipes de outras cidades para reforçar o policiamento local, incluindo um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

Durante a operação, batizada de ‘Porto Seguro em Paz’, foram apreendidos ainda de 101 pedras de crack, 100 buchas de maconha, um veículo e duas balanças de precisão.

Em comunicado divulgado na tarde de quarta, a PM classificou os incêndios como "atos de vandalismo e tumulto" e afirmou que a confusão "seria orquestrada por traficantes para desviar a atenção da polícia nas buscas pelo fugitivo do complexo policial, que matou o soldado PM, Luís Cláudio Dias dos Santos, 48 anos".

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário