PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DE ITORORÓ PRENDE TRAFICANTE E APREENDE ARMAS E DROGAS

MATERIAL APREENDIDO
Na tarde dessa terça feira (29) moradores denunciaram para a Polícia Militar, via 190, que em uma residência n Rua GUARARAPES, Bairro Doce Vida, em Itororó, vinha ocorrendo um intenso tráfico de drogas.

ELIELTON SOUZA

A Polícia Militar sob o comando do Tenente DAVI RIBEIRO, com os policiais HÉLIO RIBEIRO, SÉRGIO RICARDO e OLIVEIRA deslocaram-se para a localidade. Com a chegada da PM no local um grupo de rapazes tentou efetuar fuga, porém foi contido pelos policiais militares, dois dos elementos que compunham o grupo conseguiram fugir, provocando uma intensa perseguição por parte da policia militar na tarde dessa terça feira.

O MENOR
Os Militares receberam um informe que um dos fugitivos se encontravam escondidos dentro de uma residência na Rua Marechal Teixeira Lote, Centro de Itororó. A PM ao realizar abordagens no local encontrou, entre produtos de beleza, dois revólveres. A jovem de 18 anos, CRISLENE BRITO MOUTINHO, proprietário dos produtos de beleza, argumentou que havia sido forçada a guardar as armas para os bandidos, tendo guardado as armas sob forte ameaça contra a sua vida. Para os policiais a história contada por Crislene não é a verdade.

Os PMS apreenderam nas residências 78 pinos de crack, uma bucha grande de maconha, 03 revólveres sendo: 01 Revólver Rossi, cal. 38 especial, reforçado com numeração raspada; 01 Revólver Rossi Cal. 22, 01 Revólver Taurus, Cal. 38, numeração raspada;

TRÁFICO E ASSALTOS
Os jovens presos pela Polícia Militar de Itororó são acusados de envolvimento em inúmeros crimes, entre assaltos, furtos e tráfico de drogas na cidade. Os bandidos “tiravam onda” o tempo todo, argumentam que tavam “de boa” e que dentre poucas horas iriam para a rua outra vez, para “roubar, matar e cheirar”.

Ao todo foram presas 07 pessoas, o maior deles ELIELTON SOUSA OLIVEIRA, 18 anos, morador da Rua Guararapes, 28. Também foram detidos 06 menores, acusados de participar dessa quadrilha e praticar inúmeros crimes na cidade. Por mais que a polícia ou mesmo a nossa reportagem tenha se revoltado com a declaração do menor sabemos que a verdade, por mais que nos incomode, é essa descrita pelo menor “infrator”, ele vai continuar livre e praticando crimes nas ruas de Itororó.

FONTE: ITAPETINGA AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário