PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES QUE ROUBARAM LOJA NO CENTRO DE ITAPETINGA

MATERIAL APREENDIDO

MATERIAL APREENDIDO

DELEGADO MARCOS LAROCCA
Na tarde desta quinta-feira (22), uma guarnição da Polícia Militar tomou conhecimento de que em uma loja no centro da cidade, mais precisamente na Rua Carneiro Ribeiro, acabara de ocorrer um assalto e que os indivíduos, de posse de arma de fogo, subtraíram objetos e roupas do estabelecimento.

Os policiais militares agiram rápido e na frente da loja, denominada Impacto Surf, abordaram um adolescente de 16 anos portando um revólver calibre 32, enquanto outros dois menores saíram correndo pela rua, sendo que um carregava um capacete e o outro uma mochila.

Os dois foram perseguidos e contidos pelos policiais. No interior da mochila foram apreendidos os produtos roubados da loja: 01 cueca Box, 03 bermudas, 01 camiseta, 01 boné, além de um aparelho celular também subtraído na ação dos menores.

A polícia descobriu que um adolescente entrou na loja, praticou o roubo enquanto outros dois, de 16 e 17 anos, o aguardavam do lado de fora para lhe dar fuga em uma motocicleta, que foi apreendida.

Os três menores foram encaminhados ao Complexo Policial, sendo apreendidos em flagrante pelo delegado plantonista, Marcos Augusto Larocca, ex-delegado de Ipiaú.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário