PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 4 de dezembro de 2011

POLICIA MILITAR APREENDE CAMINHÃO CARREGADO DE MADEIRA ILEGAL NA REGIÃO DAS TRÊS BARRAS






Ontem (03), policiais militares do 3º Pelotão, após receberem uma denúncia anônima de que haveria um caminhão truck escondido atrás de uma cascalheira na região das Três Barras, local conhecido como ponto de desova para corpos e carros roubados, deslocaram-se para lá. Os milicianos solicitaram o apoio do PETO que de imediato atenderam ao chamado e também se deslocaram para o local. Após incursão a pé, constatou-se que se tratava de um caminhão carregado de madeira, com aproximadamente 17 metros cúbicos de vinhático, tendo sobre a carga várias sacas de pó de serra, a fim de esconder o ilícito. 

Em se tratando de uma carga de grande valor comercial, os policiais do 3º Pel. juntamente com o PETO começaram a abordar pessoas suspeitas em pequenos bares e carros que passavam pelo local, até que abordaram um Gol Vermelho com licença de Valença, aonde estavam 04 pessoas, entre elas o dono da madeira e o motorista do caminhão. Todos foram conduzidos e apresentados a Delegacia de Polícia de Ibirataia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

3 comentários:

  1. isso sim que é polícia, se fosse outra teriam pegado dinheiro e liberado todo mundo! parabéns pros policiais que tomaram a atitude correta e puniram esses bandidos que desmatam nossa natureza.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, caríssimo(a) leitor(a), os policiais atenderam o chamado de imediato dos moradores das fazendas próximas a cascalheira e obtiveram êxito na apreensão dessa carga!

    ResponderExcluir
  3. é a mais pura verdade, os policiais daí tem caráter, pq se fosse em outros lugares... vou te dizer, viu... não guentavam ver duas onças, mas parabéns aos policiais que prenderam esses bandidos, pois pode ter certeza que eles ofereceram dinheiro aos policiais e eles não aceitaram. parabéns pelo trabalho e pela honestidade

    ResponderExcluir