PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PM PRENDE HOMENS COMEMORANDO ANIVERSÁRIO REGRADO A DROGAS




Em uma ação de Policiais Militares no combate ao trafico de drogas em Feira de Santana, um homem foi preso por tráfico e três usuários detidos, na noite desta segunda-feira (19/12) em um bar localizado na rua Libra, no bairro Tomba, durante a comemoração de um aniversário.

O proprietário do bar, Wellington Falcão da Cruz, e os usuários Gleidson de Andrade Sandes, 21 anos, Edvard Nascimento Trindade, 21, e o aniversariante Maycon Machado Pereira, 24, todos residentes no bairro Tomba, foram surpreendidos pela chegada de três viaturas. O tenente Harlison, que comandou a equipe do pelotão tático Móvel 05, disse ao Acorda Cidade que fazia ronda pelo bairro quando viu os quatro homens em atitude suspeita no interior do bar.

Durante a abordagem foram encontrados alguns papelotes de cocaína e ao fazer uma busca no quarto de Wellington, que mora no próprio bar, a polícia encontrou 22 papelotes de maconha, 4 pacotes de aproximadamente 200 gramas de cocaína, 13 pedras de crack e a quantia de R$ 2.100, além de várias moedas e 21 cartões de crédito de Wellington. 

O aniversariante disse ao Acorda Cidade que foi ao bar comemorar seu aniversario e convidou os amigos Edvard e Gleidson para fazer uso da droga. Além da equipe do pelotão tático Móvel 05, participaram da prisão o Tático Móvel 06 sob o comando de Márcio Cardoso e o Tático Móvel 07, comandado pelo soldado José Luiz.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário