PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FIM DE SEMANA EM IPIAÚ



Homem tenta matar companheira à pauladas no ACM.

No sábado(10) as 22h, a polícia foi acionada por moradores do Bairro Antônio Carlos Magalhães, após ouvirem pedidos de socorro vindo de uma casa. Segundo o boletim de ocorrência na delegacia de Ipiaú, Manoel Domingos dos Santos, 39, tentou matar a sua companheira Luciana da Cruz Ramos,31, com quem tem dois filhos. O homem utilizou um pedaço de pau para agredir a vítima. A mulher teve um corte na cabeça e vários hematomas pelo corpo e foi conduzida para o HGI, onde recebeu tratamentos médicos. De acordo com a polícia o motivo do espancamento e tentativa de homicídio seria ciúmes. Manoel está preso na delegacia de Ipiaú.

Tentativa de Homicídio na Rua da Granja.

Após uma discussão entre dois homens em um bar na Rua da Granja, por volta das 23h de sábado (10), um elemento de nome desconhecido saiu do local e retornou momentos depois com um revólver e deflagrou três tiros contra Rosivaldo Santana Miranda, que foi atingido por dois disparos. O homem foi encaminhado pelo SAMU até o Hospital Geral de Ipiaú. A polícia fez ronda no local em busca do autor dos disparos, mas não o encontrou.

PM prende três por tráfico de drogas.

Por volta das 10h de domingo (11) policiais militares avistaram três elementos em atitudes suspeitas nas proximidades do Sítio do Pica Pau Amarelo. Ao perceberam a presença da polícia militar um dos homens jogou uma trouxa com aproximadamente 50 gramas de maconha no matagal e logo após tentou fugir. José Carlos de Jesus Silva,31, e dois menores de 17 anos juntamente com a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ipiaú e ficaram à disposição das autoridades.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário