PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MAIS UMA FUGA DE PRESOS EM WENCESLAU GUIMARÃES

LOTA

LEANDRO

CARA

NEILSON

Mais uma vez a fuga de presos aconteceu na Delegacia de Wenceslau Guimarães, na madrugada de hoje (07) quatro elementos perigosos ganharam a liberdade de forma ilícita. A princípio, as informações da polícia dão conta de que a fuga teria ocorrida depois que os detentos cerraram a grade das celas e fugiram ao pular o pelo teto da área onde é usada para o banho de sol. As buscas aos fujões acontecem nos bairros vizinhos à delegacia, e conta com o apoio da policia militar. 

A Delegacia de Wenceslau Guimarães não conta com condições físicas para receber os infratores, e a fuga de presos esta sendo quase que constante naquela unidade. Os presos que agora são foragidos da justiça foram identificados como:
  • Neilson Pimenta de Oliveira, preso acusado de porte ilegal de armas e receptação de produtos roubados, e já responde por tráfico de drogas;
  • Lucas Santana dos Santos, vulgo “lota” preso por porte ilegal de arma, quando tentava roubar um mercadinho no distrito de “burietá” em Teolândia;
  • Ailton dos Santos de Hungria, vulgo “Cara”, preso por tentativa de homicídio em Wenceslau Guimarães;
  • Leandro Almeida, preso acusado de roubo a um moto taxista de Gandu, no último dia 18 de novembro quando trocou tiros com a Polícia Militar.
A Polícia pede a comunidade que ligue e denuncie sobre o paradeiro dos fugitivos.

FONTE: RÁDIO PATRULHA 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário