PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

LADRÃO AZARADO: ARROMBOU COMÉRCIO, SE CORTOU, ESCALOU MURO DE 4 METROS, FOI MORDIDO POR CÃO E MORREU SENTADO





FEIRA DE SANTANA - Um homem ainda não identificado arrombou um comércio de alimentos, se cortou em uma vidraça, escalou um muro de 4m de altura, invadiu uma residência pelo telhado, foi mordido por um cachorro, escalou outro muro de 1,5m, entrou num bar, sentou na cadeira, pediu água e morreu. Essa foi a tragetória final de vida de um homem ainda não identificado, que aconteceu no conjunto Feira VII, nas proximidades da rua Comendador Gomes. A costureira Laene Gabriel afirmou que “estava costurando, quando tomou aquele susto do 'baque', e um homem caiu perto de dela todo ensanguentado, correu, fechou a porta, ele ainda tentou invadir, mas o que a socorreu foi o cachorro que o atacou, onde o mesmo pulou o muro da casa e correu”.

O chefe da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius afirmou para reportagem que, o Samu entrou em contato com a equipe da Guarda, informando que teria uma ocorrência no Feira VII: "..nós demos o apoio e quando chegamos, o médico constatou que o mesmo já estava sem vida. Testemunhas afirmaram que, após o mesmo pular o muro da casa da costureira, ele tentou entrar em um veiculo, não conseguiu e invadiu o bar, pediu água e quando viu a presença do Samu, o mesmo vibrou e em seguida morreu”. 

Testemunhas afirmaram que o homem teria arrombado um comércio de alimentos, localizado nos fundos da rua Comendador Gomes, depois o mesmo foi perseguido e esfaqueado e ainda baleado, na fuga, ele caiu de cima do telhado da residência de uma costureira. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

FONTE: POLÍCIA É VIOLA

2 comentários:

  1. Acho 10 a iniciativa de termos um site como este, mas este texto tem muitos erros ortográficos e de concordância, acho que não foi corrigido antes da postagem... jah que muitos dos erros são comuns de "esbarros" em teclas juntas as corretas...

    ResponderExcluir
  2. nós copiamos a matéria de outro blog e não nos atentamos para corrigir o texto devido a uma circunstância que ocorreu de última hora, mas já estamos revisando as postagens de hj. obrigado pelo puxão de orelha!

    ResponderExcluir