PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EVANGÉLICO SANGROU, DEGOLOU, ARRASTOU, QUEIMOU E ENTERROU MULHER EM SENHOR DO BONFIM


O Serviço de Investigações da delegacia de polícia civil de Senhor do Bonfim apresentou hoje (29/12), GILMAR RODRIGUES DOS SANTOS, 43 anos, vendedor ambulante, residente no Povoado de Socotozinho, zona rural de Bonfim, réu confesso de ter matado a golpes de facão na cabeça e depois ter sangrado no pescoço, arrastado, queimado e em seguida enterrado em uma cova rasa no quintal de sua residência o corpo da senhora CRISTIANE ALVES SOUZA DOS SANTOS, 39 anos. 

Gilmar alegou que ela apesar de ser casada, queria manter um relacionamento amoroso com ele, mas que "ele é evangélico e sua religião não permitiria tal situação". E na noite do dia 21 de novembro de 2011 ele disse que ela teria lhe empurrado e ele de cabeça quente teria desferido um golpe de facão contra a cabeça de “Cris”; quando ela agonizava no chão ele teria dado uma furada na jugular sangrando a vítima, enrolado o corpo nos tecidos do sofá, arrastado o corpo até o quintal, onde ateou fogo e depois teria cavado uma cova e enterrado o corpo.

Perguntado por Cristiane ele alegava que não sabia do paradeiro da mesma, e disse que ela bebia constantemente e estaria no Povoado de Juaçema, zona rural de Jaguarari, porém depois de ser interrogado pela polícia civil, a casa caiu e tudo foi desvendado. A Polícia técnica de Bonfim esteve fazendo o levantamento cadavérico e encontrou o corpo em avançado estado de decomposição.

FONTE: MARAVILHA NOTÍCIAS

2 comentários:

  1. esse mostro vai pagar pelo que fezer deixar crianças sem a mae por perto ele paga ............. mostrooo

    ResponderExcluir
  2. Desgraçado matou minha tia, tão friamente... e depois de ter sido julgado, "fugiu" da cadeiaa, e hoje desfruta por ai livremente! Deixou 6 filhos sem sua mae, destruiu nossa familia. E ainda esta livre! Ele pode tentar fugir da justiça do homem, mais a de Deus não falha. Desgracado vai queimar no inferno!!!!!!!!!

    ResponderExcluir