PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CARRETA COM CARGA DE POLIETILENO TOMBA EM ITABELA



Uma carreta tombou na tarde desta quinta-feira (29) na BR-101. O acidente aconteceu no km 730 da rodovia, no município de Itabela. No veículo, além do motorista Luiz Carlos Rebonado, 52 anos, estavam a sua mulher, Nicéia Damasceno, 45, a mãe dela, uma senhora de 80 anos e uma criança filha do casal. Ninguém ficou ferido. A carreta da empresa Mila Transportes, com sede no município de Viana, Espírito Santo, seguia de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, para São Paulo.

O acidente aconteceu em uma curva muita acentuada. O veículo atravessou a pista contrária e foi parar no acostamento. Parte da carga de polietileno caiu em um desfiladeiro. 


A Polícia Rodoviária informou ao RADAR64 que o tombamento pode ter sido provocado por um problema mecânico. 'Pelo que pude observar houve avaria na direção. Quebra de direção. Ele perdeu o controle e capotou', afirmou o policial Edmar.

A mulher do motorista também acredita em falha técnica. 'Vínhamos tranqüilos pela estrada. De repente, ouvimos um estouro muito forte. Minha preocupação era com minha mãe e minha filha, mas graças a deus está tudo bem', frisou ela. O trânsito no trecho da estrada não chegou a ficar prejudicado.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário