PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PRE APREENDE EM IBIRATAIA 1.200 CAIXAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS

Foto: Polícia Civil de Ibirataia.

Em uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Estadual, na BA 120 (entre Ibirataia e Algodão), sob o comando do Tenente Costa, foi apreendido durante a madrugada desta terça-feira (01), por volta de 01h30, um veículo Fiat Uno, placa JQY 7248 licença de Ipiaú, com 1.200 pacotes de cigarros contrabandeados.

A PRE estava na operação denominada “Vassoura de Bruxa” , e ao avistar um veículo se aproximando pediu que o motorista parrasse, no entanto o condutor do Fiat Uno, Neilon Oliveira Santos, conhecido por Tiririca, não atendeu o pedido dos policiais e acelerou o veículo na tentativa de fuga.

O tenente Costa juntamente com o Sargento Tomás, perseguiram o carro e conseguiram intercepta-lo próximo a cidade de Ibirataia. Ao realizar a abordagem no Uno, foram encontrados vários pacotes de cigarros oriundos de contrabando. O veículo, a carga e o motorista foram apresentados pela PRE na delegacia de Ibirataia. O homem que conduzia o carro pagou fiança e já foi liberado e irá responder na justiça pelo crime cometido. A Polícia Rodoviária Estadual, com sede no Japumerim e sob o Comando de Tenente Costa continuará realizando a operação “Vassoura de Bruxa” pela região.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário