PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR E CIVIL RECUPERAM CAMINHONETE ROUBADA E PRENDEM 01





Uma caminhonete Mitsubishi Triton, roubada em Eunápolis, foi recuperada na madrugada desta sexta-feira (11), em uma ação policial na zona rural do município. Uma pessoa foi presa em flagrante. O assalto aconteceu por volta das 07h30 da manhã de quinta (10), no bairro Jardim Alamar, região central da cidade. Uma mulher chegava em casa quando foi interceptada por três bandidos armados, que estavam em outra caminhonete, uma S10 preta, que pode ter sido roubada em Porto Seguro. A operação conjunta das polícias Civil e Militar foi na localidade da Visgueira, às margens da BR-101.

O delegado Evy Paternostro informou que a caminhonete estava escondida atrás de uma casa de taipa. No local foi preso Luciano Pereira dos Anjos, 19 anos, que portava um revólver calibre 38, com várias munições. Luciano afirmou que não participou do roubo, mas que tinha envolvimento com a quadrilha.

'Ele alega que recebeu a promessa de R$ 100,00 para transportar o veículo de Mundo Novo até a Visqueira e que, posteriormente, os assaltantes pegariam a caminhonete e a levaria para outro local', declarou o delegado Evy.

A vítima contou que não reconheceu Luciano com um dos autores do assalto.

'Por isso, ele está sendo autuado em flagrante pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Vamos representar por sua prisão preventiva', disse Evy

'Ele confessa que quem o contratou foi um tal de Wellington, que teria participação na execução do roubo', completou o delegado.

Para Evy Paternostro, o roubo da caminhonete foi encomendado. 'Para execução de outro crime, possivelmente relacionado a roubo a estabelecimento que tem dinheiro, ou ela seria levada para algum desmanche', finaliza.

Luciano já tinha passagem pela cadeia de Canavieiras, no Sul do estado, por tráfico de drogas. Ele também é suspeito de outros crimes naquela cidade. A polícia procura os demais membros da quadrilha.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário