PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

HOMEM PODE TER SIDO ASSASSINADO POR ENGANO EM ITABUNA





O entregador de mercadorias de caminhão baú, Marcos José da Silva, pode ter sido assassinado por engano na madrugada de quarta-feira (2), em Itabuna. O crime ocorreu na Rua Senhor do Bomfim, Bairro Pedro Jerônimo, há 5 metros da casa em que ele residia.

De acordo com informações obtidas no local, alguns homens dizendo que eram policiais abordaram o entregador e deflagraram tiros de pistola 380. Marcos José foi alvejado no peito, barriga e axilas. No momento do homicídio, a vítima estava conversando com uma amiga que foi levada ao Hospital de Base. A unidade hospitalar não revelou o estado de saúde dela.

Conforme a polícia, provavelmente Marcos José foi morto por engano. Os criminosos queriam matar o irmão dele. Não há informações se o irmão da vítima tem envolvimento com o mundo do crime. O padrasto da vítima afirmou ao Radar que ele era um bom filho, ajudava em casa e a vizinhança gostava muito dele.

Esse foi o segundo homicídio no Bairro Pedro Jerônimo. Na tarde de quarta-feira (02), um jovem de aproximadamente 20 anos identificado como Walasse da Silva Nascimento estava pilotando uma moto Honda, cor vermelha, quando foi alvejado com um tiro. Ele morreu na hora.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário