PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 1 de novembro de 2011

BARRA DO ROCHA: BANDIDOS ROUBAM COMERCIANTE E O DEIXAM SÓ DE CUECA


O comerciante de Barra do Rocha, Odenilson Souza, 54, foi assaltado por dois homens em uma moto na estrada que liga o município de Ibirapitanga a Ubatã. O assalto aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (31). Segundo Odenilson, os homens na motocicleta forçaram ele parar o veículo e com uma arma de fogo anunciaram o assalto.

Após roubarem a quantia de cinco mil e cem reais (dinheiro que ele tinha acabado de receber em Ibirapitanga), os indivíduos amarraram a vítima em um pé de cacau e o deixou apenas de cueca. Em seguida fugiram com o veículo do comerciante.

Poucos quilômetros depois um dos assaltantes que conduzia o carro, um Chevrolet Montana, perdeu o controle da direção e bateu a Pick up em uma árvore. Os meliantes fugiram na motocicleta com destino ignorado.

Cerca de uma hora depois, Odenilson conseguiu se soltar e chegou até a estrada onde pediu socorro e foi encaminhado para a cidade de Ibirapitanga. A polícia foi acionada, mas até o momento não conseguiu localizar os suspeitos do assalto.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ (DIG MORAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário