PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PRESO HOMENS COM CRACK EM EUNÁPOLIS

A droga estava com Jeferson (primeiro da foto)






Uma considerável quantidade de crack e dinheiro foi apreendida no começo da manhã desta quarta-feira (19), em Eunápolis. A ação de policiais militares do Peot na Rua Lua Nova, bairro Moisés Reis, também resultou em três prisões. Um dos detidos - Jéferson Ferraz de Oliveira, 18 anos, declarou que era o dono do material. Os outros detidos, Reinaldo Rodrigues da Silva, 33 anos, e Patrick Freitas Costa, 25 anos, que já tinham passagem por furto, serão ouvidos ainda esta manhã e também podem ser autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que realizava ação na Rua da Encosta, no Pequi, e que avistou três suspeitos no bairro vizinho. Na primeira abordagem foram encontradas 49 pedras de crack com Jéferson. A ação foi concluída na casa dele, onde foram apreendidas 315 pedra de crack, quase R$ 5 mil em cédulas e moedas, um nota de um dólar. O dinheiro, que pode ser proveniente da venda de crack, estava escondido dentro de um fogão.

Jéferson, que ainda não tinha passagem, afirmou que resolveu traficar substância entorpecente porque estava desempregado. Ele declarou ainda que a droga foi fornecida por uma pessoa que conhece apenas de vista.

Patrick, que mora na Rua Manoel Vitorino, no Gusmão, estava com uma faca do tipo peixeira. Reinaldo reside na mesma rua de Jéferson.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário