PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

POLÍCIA DE VALENÇA DESARTICULA QUADRILHA



Foi deflagrada na manhã de hoje (14), no Bairro do Mangue Seco em Valença, uma “Operação” conjunta no intuíto de cumprir vários mandados de prisões contra os homicidas e traficantes daquela localidade que vem aterrorizando a população. Segundo informações da polícia, durante a operação os agentes foram recebidos a tiros pela “Quadrilha do Mangue Seco”, onde houve um confronto e veio a óbito o indivíduo Lucas Santos de Jesus, Vulgo “Lucas de Iara, apontado como “chefe” da referida quadrilha. 

Em poder dos traficantes, foi encontrado um rifle puma calibre 44. Ainda de acordo com a polícia, "Lucas de Iara" é apontado como autor e mandante de vários homicídios ocorridos neste município e já existia contra os mesmos, vários mandados de prisão em aberto. Na mesma Operação, foi preso o homicida, Demio Conceição dos Santos, Vulgo "Dê", 24 anos, autor de um assassinato ocorrido no dia 04/09/2011 na mesma cidade. Também foram conduzidos a delegacia sob suspeita para averiguação os elementos: Deivid Santos da Conceição - 27 anos, Adriano de Santana dos Santos, 19 anos, Jair Conceição dos Santos, 30 anos.

A Polícia Civil e Militar, afirmaram que irão intensificar as operações no intuíto de prender outros meliantes e desarticular as quadrilhas que andam aterrorizando o município. A operação conjunta envolveu a Polícia Militar, sob o Comando do Major Paulo Salustiano, comandante da 33ª CIPM e a Polícia Civil, comandada pela Drª. Gloria Isabel Santos Ramos, Coordenadora Regional da 5ª Coorpin. 

(Fonte: 5ª Coorpin/Valença-Ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário